16 de maio de 2016

Então...

Ninguém foi punido, a FIA achou que o incidente foi de corrida, o Lauda esbravejou e o Toto colocou panos quentes e pronto. Ninguém pontuou, e no final o Nico ainda foi o que saiu ganhando mais. A diferença entre eles se manteve e ele ganha,se souber usar, capital político dentro (vide que Lauda sempre foi #teamlewis, mas estava ferrado com ele)  da equipe. Lewis está descontroladinho e propenso a fazer coisas erradas. Tem de se tomar cuidado, mas foi bom ver do que ele é capaz e em que nível ele está.

Óbvio, a Mercedes vai resolver tudo isso longe dos nossos olhos. Ontem, os pilotos foram ouvidos separadamente e obviamente pedir desculpa para a equipe, mas não entre eles. A equipe deve promover um encontro eles e vai pedir que se respeitem. Na Mercedes é muito claro que vence e tem o apoio da equipe quem estiver com mais chances de levar a equipe para a vitória. Não parece ser pessoal, parece ser por resultado. 

Vai ser um campeonato interessante daqui para frente. Pode se desenhar um campenaoto daqueles lutadinho e cheio de briga interna. Vamos ver como vão estar os animos em Mônaco. Bem em Mônaco, ali naquelas ruas apertadas...

Vejam aqui o que Nico comentou ontem em um rápido live no Facebook com os fãs


by lu

Nenhum comentário: