13 de maio de 2016

Cautela

Segundo mais rápido na sexta-feira, Räikkönen vê breve melhora da Ferrari, mas prefere manter cautela

Kimi Räikkönen acredita que foi uma sexta-feira normal para a Ferrari. O finlandês acredita que a equipe está avançando, mas avisou que problemas técnicos também fizeram parte dos treinos livres para o GP da Espanha

Para Kimi Räikkonen, foi mais uma sexta-feira (13) normal. Mas talvez os treinos livres para o GP da Espanha possam representar uma melhora no ritmo da Ferrari. A equipe chegou a contar com os dois carros nas primeiras posições no TL1, com Sebastian Vettel em primeiro.

Räikkönen reconhece que o carro melhorou, mas ainda parece faltar mais para poder desafiar as Mercedes. O finlandês também revelou que a equipe enfrentou alguns problemas técnicos ao longo das atividades.

“É sexta-feira. Fizemos as coisas normais e tivemos alguns problemas aqui e ali. Mas fizemos o que queríamos. Claro que temos que resolver algumas coisas, como em todas as sextas-feiras, mas conseguimos melhorar um pouco. Temos que ver o que dá para fazer amanhã”, disse Räikkönen. 

Vettel, por sua vez, foi mais otimista. O tetracampeão parece confiante em ver uma “Ferrari forte” ao longo da fase europeia do campeonato. 

O treino classificatório para o GP da Espanha será realizado neste sábado, às 9h. A corrida será no mesmo horário, no domingo.

Fonte: Grande Prêmio

Veremos o que acontece amanhã.

Beijinhos, Ludy

Nenhum comentário: