Button me representa



Minha reação é a mesma de Button. Pessoal com memória curta do caramba!!!! Julgam sem dó, nem piedade. Sentados em suas cadeiras de dirigentes e só cortando as cabeças, como a Rainha de Copas.

Kvyat NÃO teve culpa da China, a culpa foi do Vettel, sinto muito, mas foi. O piloto da Red Bull teve SIM culpa na Rússia, mas TODOS os pilotos erram, até mesmo os campeões. Não me venham com esta de perfeição porque ela NÃO existe em nenhum setor da vida de ninguém. 

A política da F1 é nojenta. Só isto que eu falo. 

Beijinhos, Ludy

Comentários

joaoleopires disse…
Infelizmente, a F1 se situa em uma condição que vive de aparências e é movida à interesses.
Como disse o inglês Jenson Button, e o pódio na corrida passada, não significou nada???
Quem ri disso tudo é o Versttapen, que já sabe que pode bater em qualquer carro, menos no de Vettel.....
Unknown disse…
Um que escreve no site da uol,disse que fizeram isso para segurar Verstappen que tá sendo cotado para outras equipes,inclusive a Ferrari no lugar do Raikkonen.
EricOliveira disse…
Mas é a F1 é isso mesmo Ludy, você é tão bom quanto sua ultima corrida, e acredito que a Red Bull ja tava com isso em mente a bastante tempo, até porque o Verstappen é uma grande promessa futura, apesar de ser um poço de arrogância, creio eu que a Red bull fez isso pra segurar o moleque, porque outras equipes ja estão de olho nele!! Mas enfim... não deixa de ser ridículo.
Eu sei que é Eric, mas ainda fico chocada com estas coisas. É nojento demais. Vi Jacques e Kimi serem tratados da mesma forma do que Kvyat. De repente seja por isto que me afeta sempre.

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!