16 de abril de 2016

Não foi um bom trabalho

Quarto no grid do GP da China, Vettel faz autocrítica e reconhece: “Não fiz um bom trabalho hoje”

O dia não saiu exatamente da maneira que Sebastian Vettel imaginava. Durante a classificação deste sábado (16) para o GP da China, o alemão fez uma aposta ousada no Q3 de dar apenas uma volta rápida, que teve como consequência uma quarta posição no grid de largada

Sebastian Vettel certamente dormirá com um gosto amargo na boca nesta noite. Neste sábado (16) aconteceu a classificação para o GP da China e após uma aposta ousada de dar apenas uma volta, o piloto largará em quarto.

Obviamente o alemão não se viu satisfeito com o resultado, afirmando que a culpa de não conseguir sair mais da frente do pelotão foi sua. “Eu não fiz um bom trabalho hoje. Existe mais para tirar do carro, não para conseguir a pole-position, mas ao menos largar em segundo, caso eu estivesse pilotando melhor”, explicou.

“Eu estava feliz e confiante de que poderia dar apenas uma volta, mas não consegui. Não estava feliz com alguns erros aqui e ali que me custaram muito tempo, mas veremos”, continuou.

Sobre a corrida, o titular da Ferrari mostrou animação, sobretudo com a largada, lembrando-se do bom desempenho que teve no GP do Bahrein. “Será interessante ver em como a corrida acontecerá”, disse.

“Como será a largada, nossa última foi muito boa. Estou confiante. Acredito que conseguimos ser mais velozes que as Red Bull e amanhã nosso objetivo é avançar de onde estamos agora. Espero que isso funcione. Fizemos uma aposta hoje, mas infelizmente minha volta não foi boa o suficiente”, encerrou.

Fonte: Grande Prêmio

Acontece com todos Sebastian. Não se torture!

Acredito que mesmo largando de quarto há chances concretas de briga por pódio porque em ritmo de corrida, como você mesmo disse, a Ferrari está melhor do que a Red Bull.

 

Beijinhos, Ludy

Nenhum comentário: