Em Sochi, Nico emenda a sétima pole em sequência

Tempo limpo, Q1 e Q2 bem normalzinho lá em Sochi. Na Mercedes Nico mandando ver e Hamilton ao que parece estava com o acerto errado, mas o errado da Mercedes ainda garante a segunda colocação muito a frente dos demais.
Porém, todos os vudus que fiz durante todos esses anos começaram a funcionar e Hamilton não passa uma corrida sem problemas agora. Com problemas no carro, a Mercedes achou por bem que o inglês nem disputasse o Q3 e ficasse felizinho com a décima colocação - caso não seja punido, uma vez que está sendo investigado por uma manobra em que cortou caminho ao voltar à pista no Q2.

Nico? Fez a pole faltando mais de minuto para o final do treino e esnobou já saindo do carro e adiantando a pesagem. A tranquilidade no rosto de quem sabe que pode fazer o melhor com o melhor carro.

Kimi no finalzinho tentou superar Bottas que ocupava a terceira posição, mas não foi dessa vez. Vai ter que ganhar essa posição na largada amanhã. Esses dois se estranham há corridas e corridas. Pode ser interessante essa largada de finlandeses. 

Vettel, aproveitou a ausência de Hamilton e tomou o lugar cativo no inglês na primeira fila. Mas não foi dessa vez que ele largou efetivamente da segunda melhor posição do grid. Punido, larga da sétima posição. Assim, Bottas e Kimi sobem uma posição cada um.

Nas McLarens, Button superou Alonso e larga da 12 posição, enquanto o espanhol sai da 14 posição. 

by Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!