Coluna "O que elas pensam?" by Tati


Alonso não correu este fim de semana. Não por falta de tentativa, pois no sábado antes da classificação ele pediu juntamente com Ron Dennis que a FIA reconsiderasse a situação. Não deu certo. Coube a ele ficar do outro lado da pista.

Mas ter ficado fora do carro não tirou o protagonismo do espanhol. Aliás, se ano passado Fernando não pôde apresentar grandes resultados por conta do carro ruim, no paddock ele protagonizou ótimos e divertidos momentos, como esquecer as aventuras vividas no GP do Brasil? E neste fim de semana não foi diferente.

Tivemos o melhor do fim de semana quando Alonso interrompeu a transmissão AO VIVO para falar com Johnny Herbert, que anteriormente havia dito que o espanhol já estava no momento de se aposentar. Alonso não curtir nada, nada e não perdeu muito tempo, pois quando viu a oportunidade foi logo direto ao ponto respondendo na lata o que ele achava de Herbert. #toma!!

Hoje em dia é muito fácil para um ex-qualquer coisa virar comentarista de TV. Aqui no Brasil vemos isso direto. Lá fora não é diferente. O problema é que estes caras, juntamente com os jornalistas "especializados", acham que só porque tem um microfone na mão podem falar um monte de besteira.

Alonso provavelmente já ouviu coisas muitos piores sobre si e sua personalidade, mas acredito que ele já deva estar muito saturado desde tipo de comentários maldosos, principalmente vindo de pessoas que nunca fizeram nem mesmo 1/5 do que ele fez na F1.

E foi por isso ele não aguentou. Johnny pagou o pato sozinho pela opinião que deu. Eu sinceramente gostaria que isso servisse de lição para estes ex-qualquer coisa intitulados "comentaristas", e que eles entendassem que para usar um microfone e falar na TV é preciso mais do que apenas ter pilotado um F1, é preciso ter respeito pelos outros.

Bom caso eles não aprendam, torço para quer este Alonso, versão MITO, esteja sempre disposto a ensinar novamente... #alonsoéMITO

Bjuss, Tati

* A coluna é publicada toda quinta, mas excepcionalmente neste fim de semana, publicamos hoje.

Comentários

Anônimo disse…
Oi Tati!

Concordo com você, e foi o que comentei lá no post do mico pago pelo Herbert.

Acho engraçado esses pilotos que não contribuíram em nada na F1 ficarem agora dando uma de sabichão só porque eles têm um microfone na mão. Creio que eles devem ser tão frustrados que por isso que fazem de tudo para aparecer de alguma maneira, nem que seja para traduzir um mensagem de rádio...(que por sinal, ficou limitada...hahahah)

O que eles precisam entender é que pilotos como Alonso, (que não tem papas na língua mesmo), é que devem ser os personagens do fim de semana, afinal, o momento é deles, eles estão disputando um campeonato e etc...

E é também por isso que adoro o Alonso, porque é um piloto que fala umas verdades danadas de boas para esses malas que só ficam a encher o saco dele, que consequentemente, contribui para umas boas risadas no fim de semana, porque essa F1 atual está chata pra caramba, hein? hahahahhaaha

Viu só? Alonso é ótimo até MITANDO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como não se orgulhar dessa pessoa?

Bjinhos
Julie
PS: Frase do fim de semana - "TOMA, HERBERT!!!!!!!"
Sabrina disse…
Esses pseudos comentaristas são uma vergonha pro automobilismo. Um monte de caras frustrados que não tinham talento e visibidade, querendo aparecer as custas dos pilotos famosos.
Essa mania horrivel de "entendendores" de F1 de querer determinar quando o piloto tem que aposentar é ridicula. Só o piloto sabe se vale ou não a pena continuar correndo.
Isso sem falar que a maioria desses "entendedores" são uns falsos. Quando o piloto está numa fase ruim ou com carro lixo, consequentemente eles começam a detonar o cara. Mas se ele começa a ganhar então aí os comentaristas só elogiam. Hipocritas!
E o Alonso sempre nos orgulha ne? Vai e fala a real, e se não gostar é so sentar e chorar. hahhahahahah

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!