15 de abril de 2016

Ai, de novo Herbert!?!

Depois de ‘saia justa’ na TV, Herbert volta a colocar futuro de Alonso em xeque: “Seu tempo na F1 já passou”

 Johnny Herbert não perde a oportunidade de questionar o futuro de Fernando Alonso. Depois de uma ‘saia justa’ na TV britânica, em que o espanhol interrompeu o britânico ao vivo para rebater críticas, Herbert voltou a afirmar que o tempo de Alonso na F1 “já passou”.

De acordo com Herbert, piloto da F1 entre 1989 e 2000, o futuro está nas mãos de Nico Rosberg, Lewis Hamilton e Sebastian Vettel. O trio, apesar de já não ser muito jovem, acumulou muita experiência nas últimas temporadas. Ainda de acordo com o comentarista, Alonso está perdendo a concentração – tal qual Michael Schumacher em sua segunda passagem pela F1.

 “O futuro pertence a pilotos como Rosberg, Hamilton, Vettel, até Verstappen e Sainz. Depois do acidente do Alonso na Austrália, pensei no acidente do Michael Schumacher em Cingapura em 2012. Eram parecidos, passou a impressão de ser falta de concentração e foco na F1”, analisou Herbert, entrevistado pelo ‘Marca’.

“Acho que o tempo do Fernando na F1 já passou, ele não é mais o futuro, assim como pilotos como Jenson Button e Kimi Räikkönen”, seguiu.

Sobre a intervenção de Alonso no ‘Channel 4’, emissora que transmite as provas da F1 para o Reino Unido, Herbert diz compreender o espanhol. Mas deixa claro: sua opinião não mudou.


“Devo dizer que minha esposa não achou engraçado. Ela disse que Alonso foi impertinente. Devo dizer que entendo a reação do Alonso, mas minha opinião é clara, assim como era antes”, falou.
(fonte: Grande Prêmio)

***

HAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHA... tem gente que gosta mesmo de tentar aparecer já que por conta própria não consegue...

O tal de Herbert disse que o tempo do Alonso já passou... Humm... ok! Mas pelo menos Alonso pode aproveitar muito bem o "tempo" que teve na F1: fama, dinheiro, pódios, vitórias, títulos, recordes e reconhecimento.


Pois bem ... e para tentar entender de onde viria tanto recalque, eu tentei procurar algo que o tal de Herbert fez em sua história na F1...



Não à toa que ele acabado como comentarista de TV!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


Bjus, Tati

Nenhum comentário: