1.500.000 visitas

1.500.066 visitantes - momento printado

Acabei de ver no contador de visitas do Octeto que passamos de mais de 1.500.000 de visitantes. #aêêêê

Para um blog modesto como o nosso, acho que é bastante coisa, então quero agradecer a vocês que curtem dar uma passadinha por aqui.

Muita coisa aconteceu e mudou daquele 4 de novembro de 2008 para cá. Na F-1 e nas nossas vidas. A única constância foi o Octeto. Não é fácil estar aqui diariamente, mas enquanto ainda tivermos motivação, voltaremos. E consequentemente, teremos razões para agradecer a todos vocês

Valeu por este número gente. Para a maioria não significa nada, mas para o Octeto é algo bacana de se guardar na memória. Vocês são os responsáveis por isto. Muito obrigada.

 

Beijinhos, Ludy

Comentários

Carlos disse…
Parabéns, meninas! Eu, particularmente, acompanho vocês desde do FKR - lembro que achei uma pena terminarem com aquele blog, achava que o conteudo sobre o Kimi ia ficar bastante diluido por terem mais 7 para vocês cobrirem. Mas pela minha boa surpresa, só aumentou e melhorou! Bora para mai 8 anos, e mais 8, e assim por diante!
Oi Carlos!!! Muito obrigada! Fico feliz que curta nosso trabalho por aqui! O tempo anda complicado para me dedicar mais, porém sempre haverá notícias sobre Kimi aqui para os fãs do Iceman. ;)
Verdade o FKR era muito bacana mesmo! ;)

abs,

Ludy
AêE^^EEêêEê!!!!

Parabénsssss para gente!!!!!!!!!!! UHUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!

Bjuss, Tati
Suzana disse…
Parabéns, meninas! Adoro o blog de vocês! Que continue por muito e muito tempo alegrando a internet e os fãs de f1!
Anônimo disse…
Oi meninas!

Todo esse sucesso do Octeto mostra o quanto vocês são sensacionais, que fazem um trabalho maravilhoso ao longo desses anos.

Adoro vocês e o Octeto é o meu refúgio! hehehehee

Parabéns!

Bjinhos

Julie

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!