Octeto TV - Mandem suas perguntas


Oi gente! Boa noite!!!!

Semana de corrida e portanto, semana de mais um episódio do nosso "Stop and Go!" para a nossa Octeto TV.

Não sabe do que se trata ainda? Por onde você estava?! rsrsrs... Para ficar por dentro rapidinho clique aqui e assista.

E depois, não deixe de mandar sua pergunta ou algum assunto que vocês queiram que eu, Ludy, comente no episódio desta semana.

Podem mandar até esta quinta-feira à noite, dia 31 de março ok?

Bom, é isto.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Carlos disse…
Pós Kimi, ainda haverá F1 para Ludy? Se bem torcendo para algum dos atuais pilotos após Raikkonen pendurar o capacete - se sim, acha que a transição de torcida sera mais suave ou mais dura de quando Villeneuve se aposentou e passou a olhar pelo finlandês?
Anônimo disse…
Será q esse ano a ferrari vai ficar mais próxima da Mercedes? Ao menos fará sombra? Acho q dps do Bahrein saberei a resposta.
O q as octetes (independente de torcida) acham?

Andrey
EricOliveira disse…
Não sei se vai contar, mas enviarei assim mesmo, bom Ludy gostaria de saber a tua opinião sobre Kimi, tu Ludmila, achas que o Kimi ainda renderia em outra equipe ? veja bem, não to perguntando se ele ainda tem chances de continuar na F1, até porque ja sabemos a resposta, to perguntando se tu achas que ele renderia em alguma equipe ainda? ou gostaria de vê-lo em alguma outra equipe do grid ? ou já chega mesmo ?
Anônimo disse…
Eric , entendo sua pergunta. Óbvio q o próprio Kimi já anunciou ele se aposenta pela ferrari (disse ano passado se não me engano). Mas o q acredito q o Kimi tem condicoes de correr por qualquer equipe da f1 (até na Mercedes). Pq acho isso? Porque posso dizer é q o Kimi fez suas melhores temporadas na F1 fora da ferrari. Em sua estreia pela sauber fez bons pontos.Na McLaren ele foi mito e na Lotus fez 2 temporadas excelentes (o tal do Grojean comeu mta poeira dele) lembrando q na Lotus q e uma equipe média ele completou mais de 20gps sem quebra enquanto q na ferrada que é grande equipe acontece problemas no carro toda hora o q e um absurdo total.
Eu acredito q Kimi pode continuar sim. Só não vejo lugar onde o queiram. Pq correr só pra fazer figuração no grid não serve.

Andrey

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!