O que me interessa mesmo

Lá no Grande Prêmio tem uma matéria falando sobre um causo entre Alonso, Mercedes, Ferrari e o queridónsóquenón Toto Wolf. 

Mas da matéria toda, o que me interessa mesmo e é da minha jurisdição são os últimos dois parágrafos que seguem:

 De qualquer forma, a situação de conversas para extensão contratual na Mercedes voltam à baila pelo terceiro ano seguido. Em 2014, Nico Rosberg ampliou o acordo por mais dois anos; em 2015, foi Hamilton quem renovou. 2016 chega trazendo o último ano de Nico, novamente em conversas para ficar por mais tempo em Brackley. "Quero ver como a temporada se desenha", falou Wolff sobre a negociação.

Fato é que em ano final de acordo com a equipe ou não, Rosberg começou a pré-temporada andando muito forte. Tanto ele como Hamilton tem mostrado que a equipe alemã segue tendo léguas de vantagem para o resto do grid tanto em desempenho quanto em confiabilidade.

  
Fonte: Grande Prêmio

Último ano do Nico até que renove o contrato. Qual será o tratamento da Mercedes neste ano? O motor vai esquentar quando chegar perto de ultrapassar Hamilton todos os domingos como tem sido? Ou serão os pneus que vão esquentar e magicamente ficarem perfeitos depois? Ou tudo será como deveria ser?

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023