Hamilton começa na frente no primeiro treino do ano


E o campeonato começou com pista meio molhada e início de treino paradão lá na Austrália. O que sempre gera a possibilidade da turma da tv ficar falando besteira e enrolando de formas muito baba ovos para pilotos nacionais.

Com mais de meia hora de treino rodando, só seis carros tinham ido para a pista e logo a chuva voltou. Essa nhaca durou o treino todo, não vamos mentir. Tem coisas que não mudam nem com o início da temporada e a nossa emoção em acabar com a crise de abstinência. Os treinos livres tem sido chatos e com duas gotas de agua na pista mais ainda.

O que rendeu replay? O Verstappen rodando um pouquinho. U-A-U

Mesmo assim, Hamilton fechou a sessão com o melhor tempo, enquanto Nico foi só o sexto. O Red Bulls foram bonzinhos mesmo com o Ric terminando o treino na brita. Nas McLarens um resultado bem acima do que vinham fazendo no mesmo momento do ano passado. Alonso foi o sétimo e Button Bunny o oitavo.

Lá na Ferrari, Kimi quase não andou e foi o décimo sétimo e Vettel nem tempo marcou. Cavalinho não "rampou" nessa primeira sessão de treinos da temporada.

By Lu



Comentários

Manu disse…
E o baba ovo já começou? É aí que a gente perde empolgação e não tem tanta saudade da F1, quando lembramos dessas malditas transmissões... ¬¬'

Sobre Hamilton em primeiro, qd vi hoje, pela manhã pensei: "Uai. Achei que a temporada 2015 tinha acabado." ¬¬'
#paciência

=*

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!