Fernando Alonso no El Larguero: Vídeo

***

Ainda não vi a entrevista, verei agora... por isso meus comentários dirão depois!

ATUALIZANDO:

Meus comentários:

* Eu poderia ficar horas e horas ouvindo Alonso falar com esta voz mansa e tranquila. Quem o vê assim, tão doce, não imagina o lutador ele é na pista. Embora a segurança dele, em quem ele é, fica sempre evidente fora e dentro das pistas.

* Sobre a ferrari proibir este tipo de entrevista: GENTALHA! Desde o ano passado eu falava de como aquela gentalha podava Alonso para dar entrevistas. Taí a prova. #canalhas

* As pessoas insistem para Alonso prever o que será da temporada. Calma gente! Para falar a verdade, acho que nem eles mesmos sabem onde estão ou se tem carro e motor. Não tem outro jeito a não ser esperar até Melbourne. Tenhamos paciência, por favor. Ficamos 5 anos num inferno, o que é mais 3 semanas de incógnita, hein?!

* Há tempos não via Alonso tão tranquilo. Fico feliz. De verdade.

* IMPRESSIONANTE como Fernando se mostra SUPERIOR a qualquer um que está ou esteve na Ferrari (exceto Domenicali que não me lembro de ter falado merdas sobre Alonso). Ele NUNCA critica ou fala mal da equipe. NUNCA! Sempre elogiando o fato de ter sido piloto ferrari e até muda o tom de voz quando fala da suceria. Vejo um carinho que não é recíproco, uma vez que aquela gente usa de todos os meios e pessoas para alfinetar Alonso e dizer que HOJE são mais felizes porque, claro, o espanhol não está mais lá. A única coisa que ele diz é que não estava mais disposto a continuar sendo vice-campeão. E ele está certo. Para o Vettel isso é suficiente porque ele não precisa de mais nada. Se ele não vencer NUNCA mais na F1, continuará sendo tetra e recordista. Alonso, apesar de muito mais talento do que o alemão, não se contenta com tão pouco e não pode ter este luxo. Ele quer mais, algo que a ferrari (INGRATA) nunca deu a ele.

* Eu acompanho este moço há mais de 10 anos e digo: tá para nascer piloto TOP que é mais acessível com a imprensa que ele. E se não fez mais entrevistas nos últimos anos, todo sabe de quem é a culpa. #canalhas2

* Quando falou-se dos "cambios" (de "novia") ... ele ficou tímido. #gracinha
AH! E para quem não sabe, foi também no El Larguero, em 2005, que Alonso conheceu a Raquel del Rosario, sua ex-esposa. (detalhe: ouvi aquele programa ao vivo. #tovelhamesmooooo)

* Sobre a imprensa... neste mundo de CTRL C + CTRL V, onde não se tem menor cuidado com as informações divulgadas = Alonso falou TUDO! E não sabia deste história de terem invadido a casa dele. Que horror!

* Aquele momento que o iPhone de alguém (acho que do Fernando) recebeu uma mensagem... hehehehehehe

* GENTE!!! Que cílios que Alonso tem!!!!! hehehehehe 

* Alonso falando sobre os espanhóis... ao que parece eles têm a mesma mania do brasileiro: falar mal de si mesmo.

* E já pensaram: Alonso professor de MATEMÁTICA!????? Aí que eu não iria aprender nada!! hahahahahaha

* Último comentário: eu não aguento mais ver o sombra do Fernando (leia-se Alberto, aquele cabeludo lá atrás). 

* AHHHHH!!! E quinta-feira tem mais... Entrevista em Asturias para Onda Cero. Aguardem!!!

Bjuss, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!