Acho bom ser você mesmo

Rosberg também vê Ferrari escondendo o jogo na F1 em 2016 e diz que rival é “uma grande ameaça”

Lewis Hamilton não é o único dentro da Mercedes que suspeita que a Ferrari possui mais desempenho do que apresentou na pré-temporada. Nico Rosberg também compartilha da opinião do colega de equipe e acha que rival italiana está bem mais perto do que aparenta. Para o alemão, a esquadra vermelha representa uma enorme preocupação.

"A Ferrari é uma grande ameaça", disse o piloto aos jornalistas em Melbourne, nesta quinta-feira (17), véspera dos primeiros treinos livres para a abertura do Mundial 2016.

 "Eles estiverem extremamente próximos ao nosso ritmo nos testes. Claro, você nunca sabe em que configuração, mas nós levamos esse desempenho realmente a sério e precisamos tomar muito cuidado", completou Rosberg, acrescentando ainda que logo o mistério acaba.

"Em dois dias, vamos saber  a verdade", falou o filho de Keke.

Nico também foi questionado sobre a performance apresentada na parte final do campeonato do ano passado, mas minimizou uma eventual vantagem sob o companheiro Hamilton na luta pelo título deste ano.

"Foi ótimo conseguir terminar o campeonato de maneira tão bem sucedida, isso te dá um pouco mais de motivação para este ano. Mas é uma nova temporada, um novo carro, novas regras. Estamos começando do zero", concluiu.

Fonte: Grande Prêmio

Olha, se a Ferrarita vai estar legal eu não sei, mas o que importa é como Nico vai estar. Eu espero que esteja bem diferente do que esteve em mais da metade do ano passado. Aquele Nico que não é Nico eu não quero. O do final do campeonato, mais livre, mais ele mesmo pode vir.

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!