Dia 19

Ferrari encerra mistério e enfim divulga data da apresentação do carro de 2016: 19 de fevereiro

A Ferrari demorou, esperou e quatro dias antes divulgou a data de apresentação do seu carro para a temporada 2016 da F1 para 19 de fevereiro. A apresentação será feita online às 11h (horário brasileiro de verão)

Demorou, mas a Ferrari anunciou na manhã desta segunda-feira (15) que apresentará seu carro de 2016 daqui quatro dias, na próxima sexta-feira dia 19 de fevereiro. É o carro que a equipe do Cavallino Rampante espera ver desafiando a Mercedes já a partir dos testes coletivos de Barcelona na semana que vem.

O anúncio, como já vem sendo a norma na F1 há alguns anos, vai ser pela internet. A conta oficial da equipe italiana no Twitter direcionou as atenções para o site oficial da Ferrari.

Apesar de ser a última apresentação a ter data anunciada, o carro que Sebastian Vettel e Kimi Räikkönen irão guiar é provavelmente o mais conhecido neste ponto. Isso porque o ronco do motor e um novo layout já foram definidos e divulgados por Maranello.

O ronco é definitivamente mais alto que o dos últimos dois anos, enquanto a pintura com detalhes em branco é reminiscente daquele da metade dos anos 1970 com o qual Niki Lauda foi campeão em 1975 e esteve na lendária briga com James Hunt pelo título que acabou perdendo no ano seguinte - bem como sofrendo seu mais grave acidente.

Os testes de Barcelona abrem a pré-temporada do Mundial 2016 de F1 em 21 de fevereiro. A temporada começa, de fato, com o GP da Austrália em 20 de março.



Fonte: Grande Prêmio

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!