Caminho certo

Vettel mantém cautela quanto à briga por título, mas volta a elogiar empenho da Ferrari: “Estamos no caminho certo”

Sebastian Vettel não descartou a Ferrari na briga pelo título da temporada 2015. O tetracampeão, entretanto, preferiu não fazer prognósticos e apenas elogiou o empenho de todos do time italiano

Sebastian Vettel voltou a falar da vontade da Ferrari em ter resultados melhores na temporada 2016. Sem cravar que o time vai conseguir bater a Mercedes, o tetracampeão prometeu muito empenho de todos da equipe italiana.

"Não é segredo para ninguém que nós ainda não estamos onde gostaríamos e que ainda precisamos melhorar algumas coisas. Mas o trabalho duro e o desempenho em 2015 mostraram que estamos no caminho certo", disse.

O alemão, ao ser perguntado se iria para a Mercedes caso houvesse proposta, se mostrou feliz na Ferrari e comentou que não gosta de ficar trocando de equipe.

"Eu não sou do tipo de pessoa que troca tudo de um ano para o outro. Nunca fui assim em nada da minha vida. No momento, estou muito confortável no lugar em que estou, todos nós temos os mesmos objetivos", continuou.

Vettel não quis fazer previsões sobre o campeão, mas não descartou a presença da Ferrari na briga pelo título da temporada com a Mercedes. 

"É melhor perguntar isso a um vidente. Fazer prognósticos da temporada é sempre muito complicado, mas nós vamos fazer de tudo para apertar a briga", afirmou. 

O germânico sequer titubeou ao responder com quem prefere brigar pelo caneco. Logicamente, pensou no time e na qualidade que o carro supostamente teria em uma disputa doméstica com Kimi Räikkönen. 

"Espero que Kimi. Isso significaria que nós fizemos um carro extremamente forte", completou. 

Apesar da evidente diferença entre os carros e os motores, Vettel deu trabalho para a dupla da Mercedes em 2015 e fechou o ano em terceiro, marcando 278 pontos. 

Fonte: Grande Prêmio

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023