Boa primeira impressão

Räikkönen sorri e diz que novo carro da Ferrari “já é melhor que o do ano passado”: “Estou realmente feliz”

Kimi Räikkönen ficou realmente contente com a nova Ferrari e disse que a atual SF16-H já é melhor que o carro de 2015. O finlandês teve nesta quarta-feira (24) a primeira oportunidade de andar com o bólido ferrarista para a temporada 2016 da F1

Depois de testar pela primeira vez com a nova Ferrari nesta quarta-feira (24), Kimi Räikkönen afirmou que ficou satisfeito e que a SF16-H já é melhor que o carro do ano passado, especialmente a parte dianteira. O finlandês enfrentou uma falha no sistema de combustível pela manhã, mas pode andar sem contratempos à tarde, quando conseguiu a marca de 1min25s977, guiando com os pneus médios da Pirelli.

"Acho que a primeira impressão é muito boa", afirmou o campeão de 2007 aos jornalistas logo depois da sessão. "O carro é bom. Nós melhoramos em muitas áreas com relação ao ano passado e a parte dianteira é uma delas. A equipe fez um grande trabalho e estou realmente feliz com isso", completou.

Räikkönen foi capaz de andar apenas por quatro voltas pela manhã, mas disse que pode dedicar o período vespertino ao acúmulo de quilometragem, ainda que com saídas curtas à pista. O trabalho com o acerto vai ficar para essa quinta-feira, último dia de atividades desta semana. 

"Tenho certeza de que o carro já é melhor do que o do ano passado. Melhoramos em muitas áreas. Não houve um grande problema, mas há ainda muita coisa para ser feita", encerrou.

Fonte: Grande Prêmio

Carro novo, mas problemas velhos né?! O-k-a-y!!! Quer saber ? Pouco me importo se está bom ou não... Meu ânimo continua zero. Ou pior, negativo. Talvez quando as corridas começarem as coisas mudem. Mas duvido...

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!