23 de fevereiro de 2016

Boa impressão

Vettel diz que carro da Ferrari corresponde às expectativas e torce para que “Räikkönen tenha a mesma impressão”

Sebastian Vettel gostou do comportamento da nova Ferrari nos dois primeiros dias de testes em 2016. O alemão liderou as sessões e se mostrou bastante otimista, agora só espera que o colega Kimi Räikkönen também tenha a mesma boa impressão da SF16-H

Sebastian Vettel se mostrou bastante feliz com o desempenho apresentado pela SF16-H em Barcelona, depois de liderar os dois primeiros dias de testes coletivos da F1 na pré-temporada 2016. O piloto alemão virou na melhor de suas 126 voltas o tempo de 1min22s810. A marca foi obtida usando os pneus ultramacios da Pirelli ainda pela manhã.

"Até agora, o mais importante é que o carro está fazendo aquilo que eu quero", afirmou o tetracampeão aos jornalistas na Catalunha. "Agora, obviamente, é essencial que Kimi também tenha uma impressão similar", completou Vettel, lembrando que Räikkönen é quem assume o carro vermelho nesta quarta-feira.

"Nós trabalhamos em um monte coisas nestes dois dias, é um carro novo, o que significa que ainda temos um longo caminho pela frente. Nós procuramos entender como o carro reage e tínhamos, claro, certa expectativa quanto a isso, mas quando você vai para a pista, a coisa é um pouco diferente", explicou. 

"No geral, estamos felizes, mas sabemos o que precisamos fazer e sabemos que é importante acumular quilometragem", acrescentou Sebastian, que agora retornar ao cockpit vermelho somente na próxima semana.

Fonte: Grande Prêmio

É... Que bom...

Beijinhos, Ludy

Nenhum comentário: