Agora é tarde, Ghosn!

Presidente da Renault admite desejo de contratar Alonso, mas faz ressalva: “Não é minha responsabilidade”

Presidente da Renault, Carlos Ghosn admitiu que gostaria de ver Fernando Alonso vestindo as cores do time mais uma vez. Bicampeão da F1, o asturiano conquistou seus dois títulos pela montadora francesa.

Falando ao jornal espanhol ‘AS’ durante o lançamento do RS16, Ghosn afirmou que gostaria de contratar Alonso, mas lembrou que trata-se de uma decisão que não cabe a ele.

“Se eu gostaria de contratar Alonso? Claro”, declarou. “Claro que eu gostaria, mas não é minha responsabilidade. É o time que tem a responsabilidade e eu apoio a decisão deles”, continuou.

"Durante os nossos anos na F1, fiz muitos amigos, conhecemos muitos pilotos talentosos e Fernando é um dos melhores — ele é, definitivamente, um dos melhores pilotos da F1 hoje”, frisou.

Além disso, Ghosn relembrou a saída do time da F1 e sublinhou que o comprometimento nesse retorno é bastante sólido.


“Quando nós deixamos a F1, outras grandes marcas como Honda e Toyota também saíram, porque a crise atingiu a todos nós”, recordou. “Nós agora acreditamos que é hora de tirar vantagem da nossa experiência e recuperar a história da nossa marca na F1. Nosso comprometimento é muito firme e nossa prioridade”, garantiu.
(fonte: Grande Prêmio)

***

Agora que você quer Alonso Carlinhos?!!! Você poderia ter feito isso há alguns anos... eu acho! Agora é tarde... 

Apesar de AMAR a Renault e ter uma gratidão eterna por tudo que eles FIZERAM por Alonso, por DUAS vezes, agora é tarde...

BJusss, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!