Toto finge que tem medinho

Mercedes coloca Vettel como “oponente perigoso” e admite temor de que conflitos entre Hamilton e Rosberg beneficiem rivais

(...)

Chefe da Mercedes, Toto Wolff também não esconde a preocupação com Vettel, também por entender que os conflitos entre Hamilton e Rosberg podem beneficiar o tetracampeão.
 
“Nós estamos preocupados que Vettel e companhia possam se beneficiar disso”, reconheceu Wolff. “A nossa dupla de pilotos é mais equilibrada do que a da Ferrari, onde é mais fácil definir um número um e um número dois. Para nós, é uma desvantagem competitiva”, ponderou.
 
“É uma situação muito interessante, porque Nico foi bastante dominante no fim de 2015”, recordou. “Eu realmente não sei o que desempenha um papel maior para a autoconfiança: o título de Lewis ou a recente sequência vitoriosa de Nico”, apontou.

Fonte: Grande Prêmio 

Adoro o cinismo do Toto. Nico CONSEGUIU ser forte no final do amo porque finalmente a equipe parou de boicotar porque o amorzinho de Toto e Lauda já tinha garantido o título. Nem sei porquê Nico se submete a isso, but... Provável que ele pense que pode vencer o protocolo operante no talento e grito. Não sei...

By Lu

Comentários

Carlos disse…
O Kimi poderia ter ido dormir sem essa hein. Ui.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!