Eu estou decepcionada com Kimi, sinceramente!

Raikkonen: "Es un alivio que ahora no haya tanto secretismo"

Que Ferrari ha mejorado este año con respecto a 2014 no es ningún secreto. Casi el doble de puntos y un subcampeonato han hecho que en Maranello se contenten con los números y aspiren a todo el año que viene.

Mientras que algunos achacan este progreso a la mejora del motor y el coche, otros como Raikkonen creen que la clave ha estado en la llegada de Vettel. Para el finés el tetracampeón ha roto el muro que levantó Fernando Alonso a su llegada, y afirma que "para el equipo es un alivio y una ventaja no tener secretismo ni políticas": "Los pilotos ahora nos comunicamos, trabajamos juntos y hablamos las cosas", afirmaba en su visita a la cadena televisiva MTV Finlandia.

Raikkonen va más allá, y cree además que Seb es casi un alma gemela como piloto: "Nos gusta el mismo tipo de coche y nuestros reglajes son siempre parecidos. Eso facilita el trabajo y la evolución del coche al equipo", explica. 
(fonte: Marca.com)

****

Que decepção! Kimi foi a decepção do ano para mim. Alonso e ele nunca foram amigos, e nem precisavam ser, mas o Raikkonen passou o ANO INTEIRO com mimimi de como a "ferrari está melhor com Vettel", como se Alonso fosse uma praga da qual a aquela equipe nefasta se livrou. Poxa Kimi, menos... bem menos!

Uma decepção... definitivamente.

Cada um pensa o que quiser. Alonso não se importa com a opinião de quase ninguém, não será a do Kimi que mudará isso.

A única coisa que digo é que: para se ter "comunicação" é preciso que os DOIS lados façam isso, não apenas um. Alonso nunca teve problemas de "comunicação" com os companheiros de equipe, exceto Hamilton que é um problemático por natureza. Jenson parece estar muito satisfeito e feliz... então...

Uma pena, mas na ferrari é assim que funcionam as coisas. Muitas das vezes eles usam outros meios e pessoas para poder dizer o que eles querem. Há sempre aqueles que estão dispostos a participar. Pena que Kimi seja um deles... 

Uma pena. Uma pena mesmo...

Mas a ferrari faz isso com as pessoas... né?!

Desculpem-me Ludmila e meus amigos fãs do Kimi pelo desabafo, mas é que isso aconteceu o ano todo e hoje só quis exteriorizar um sentimento que veio desde a chegada do outro à ferrari. Mas quero deixar claro que, apesar disso, o meu respeito pelo campeão que ele é segue o mesmo. 

Bjusss, Tati


Comentários

Unknown disse…
Kimi raikkonen falando de comunicação ????? Piada do ano né? Ele agora parece concordar com o jogo da Ferrari, vai ver foi uma condição para renovar o contrato, pq se fosse pelo desempenho estaria fora.
Sabrina disse…
Eu acho essa comparação do Kimi nada a ver. Ele e fingerboy já se davam bem antes mesmo do outro ter ido pra ferrari. É normal que agora que eles são companheiros de equipe eles tenham mts coisas em comum, etc.
Agora ele e o Alonso nunca foram amigos e nem vao ser. Eu nao via o Alonso ficar desdenhando dele enquanto eram companheiros.
A real é q pra mim o Kimi deve ter magoa do Alonso por ele ter entrado na ferrari no lugar dele a uns anos atras. Mas isso é culpa somente da ferrari que o jogou pra fora sem pensar 2 vezes.
O que mais me surpreende nao é nem o Kimi falar essas besteiras, mas sim ficar apoiando essa equipe depois de ser humilhando any vezes publicamente pelo arrivabene. Vai entender!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!