De onde vêm isso?!

Briatore nega rumores de transferência de Alonso e prevê ano difícil para Renault na temporada 2016 da F1
  
Flavio Briatore foi rápido ao negar os rumores de um retorno de Fernando Alonso à Renault. A montadora francesa vai voltar para a F1 como equipe de fábrica em 2016 após ter concluído o acordo para compra da Lotus.

Antes de concluir a negociação, a Lotus anunciou Pastor Maldonado e Jolyon Palmer como titulares no próximo ano, mas, em entrevista ao diário francês ‘Le Figaro’, Carlos Ghosn, presidente da Renault, afirmou que precisa esperar até janeiro para definir os pilotos do time.

Atual executivo-chefe da Lotus, Matthew Carter rebateu Ghons e afirmou que os contratos com Maldonado e Palmer foram feitos em acordo com a Renault e serão honrados.

Em meio ao impasse, surgiram rumores de que Alonso, que viveu um ano difícil na McLaren, poderia voltar para a Renault, onde conquistou seus dois títulos mundiais. Briatore, no entanto, foi categórico ao rejeitar os boatos.

“No momento, eu descarto isso”, disse, em entrevista ao jornal italiano ‘La Gazzetta dello Sport’. “Nós temos um contrato com a Honda”, seguiu.

“Fernando não estará feliz com a maneira como esta temporada aconteceu, mas acho que só [Lewis] Hamilton e [Nico] Rosberg estão. E, olhando para o próximo ano, acho que não será fácil para a Renault”, opinou.

Ex-chefe da Renault, Briatore também rebateu as alegações de que a fábrica francesa não vai fazer os investimentos necessários no novo projeto. O presidente da montadora tem fama de controlar os custos de forma severa.

“Quando eu estava lá, todos os nossos pedidos eram atendidos”, recordou. “Esta F1 que está morrendo precisa de uma Renault muito forte diante dela”, defendeu.


“É verdade que tudo precisa ser reconstruído, incluindo a estrutura técnica em Enstone. Não vai ser fácil”, reconheceu. “A Renault foi uma grande defensora dessa nova fórmula e eles subestimaram o impacto. O problema é que a Mercedes tem uma grande vantagem e eu temo que, no próximo ano, o campeonato siga o mesmo caminho do que acabou agora”, concluiu.
(fonte: Grande Prêmio)

***

De quem foi a ideia de que ALonso iria para Renault?????? Eu hein?!!!

Na falta de assunto, este povo inventa cada uma sem noção, que olha...

Bjuss, Tati

Comentários

Sabrina disse…
O Alonso ja falou umas mil vezes q nao vai sair da mclaren e alguns jornalistas ficam criando rumores nada a ver. Boa sorte pra renault ano q vem.
obs: de quem vao por a culpa da possivel espionagem mercedes-ferrari? Ainda bem que o Alonso saiu de lá pq senao ja iam falar que a culpa era dele

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!