Comportamento esperado...


Hoje passeando no twitter, vi a notícia sobre as declarações de Marchionne. Para ler completinho o que ele falou, cliquem aqui.

Se fosse outros tempos, eu sentiria muita revolta. Mas hoje, eu não sinto muito coisa não. Este é um comportamento totalmente compreensível e esperado por parte desta equipe. Aliás isso aconteceu em 2015 inteiro, vindo de todos os lados. 

A verdade é que ferrari foi trocada. Todos sabemos disso, e ISSO é uma heresia na visão deles. E mais, Alonso aos olhos do mundo (não para mim, mas isso não vem ao caso) errou feio... hoje eles estão "por cima" e podem tripudiar sobre a escolha do Fernando.

A F1 é um jogo. Cada um joga com as cartas que tem. Eles precisam do atual piloto feliz e comprometido. Falar estas coisas inflam o ego destes caras. Alonso já esteve neste lugar, o que é reservado para quem merece elogios. Ele foi até melhor do que Schumacher. Hoje não é mais, é apenas um piloto qualquer que passou por lá... sem vencer nada! E Hoje está do outro lado. 

Vida que segue...

Alonso é melhor e maior do que isso aí que foi dito. Marchionne, Arrivabenne, Montezemolo, Domenicali e todos que trabalharam com sabem disso. Mas eles não podem e não falar.

Nada me surpreende. E digo mais: fico aliviada em saber que mesmo depois de 5 LONGOSSSS anos Alonso não é tão ferrarista assim... isso prova que ele tem salvação!!! hehehehehe #thkGOD

Bjusss, Tati

Comentários

Unknown disse…
Todos que saem da Ferrari acontece a mesma coisa.Mas uma coisa é certa Fernando nunca foi devoto da Ferrari,como pra eles tem que ser,falar que estar tudo ótimo quando na verdade tudo é uma merda.
wagner disse…
Kkkkk, Tati sarcástica e certeira, kkkk, quero ver a cara desses babacas quando a Honda em 2016 voltar a brigar por vitórias, eu acredito \o/ avanti Fernado!!!
Sabrina disse…
Nossa, eles sao apaixonados pelo Alonso ein? Ja acabou a temporada e os caras nao conseguem parar de falar dele hahahaha.
Nunca na minha vida como alonsista eu vi o ALonso ir mal numa corrida como o fingerboy fez lá no mexico (me corrijam se eu estiver errada. N tenho ctz se foi nesse gp). Mas se eles estao acostumados com esse padrão de excelencia, beleza hahaha.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!