Acostumado

A caminho da 14ª temporada na F1, Räikkönen prevê ano de especulação sobre motivação e contrato: “Estou acostumado”

Indo para sua 14ª temporada na F1, Kimi Räikkönen previu que 2016 será mais uma temporada marcada por muita especulação sobre seu futuro. Finlandês disse estar acostumado e avaliou que os rumores não mudam mesmo com um contrato de dez anos

Kimi Räikkönen tem uma certeza sobre 2016: a temporada de especulações vai começar mais uma vez. Com contrato renovado com a Ferrari para mais um ano, o finlandês espera responder muitas perguntas sobre motivação, futuro em Maranello e fim de seu vínculo com a escuderia.

Ao longo da temporada 2015, o futuro de Räikkönen foi alvo de muita especulação, com inúmeros rumores apontando para uma eventual substituição por Valtteri Bottas. No fim das contas, Kimi renovou o contrato para seguir como companheiro de Sebastian Vettel.

“Estou acostumado com isso”, disse Räikkönen, que vai disputar sua 14ª temporada na F1 em 2016. “São as mesmas pessoas ano após ano e basicamente as mesmas perguntas”, contou à emissora finlandesa MTV durante um evento em Helsinki.

“Todo ano, são [perguntas sobre] problemas de motivação, contrato acabando, isso e aquilo. Não é muito surpreendente”, resumiu. “Infelizmente, isso não vai mudar e deve começar, provavelmente, em fevereiro do ano que vem. É a mesma coisa se você tem um contrato de um ou de dez anos. É só a F1”, concluiu.

Fonte: Grande Prêmio

Estamos Kimi, não só você! Sempre a mesma ladainha!!!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!