Vrummm com Johnnie e Mika na Paulista


E teve F1 já dando voltinha na cidade. O Johnnie Walker fez uma ação bem bacana na última madrugada e no final de semana ainda tem promo dele com a 99Taxis!!! Olha só o material que recebemos do pessoal do Johnnie, nosso delicioso amigo Johnnie, muito já peguei o Johnnie #confesso

"Na madrugada desta segunda (09.11), uma réplica de carro de F1 de Johnnie Walker circulou por São Paulo, em lugares como a Avenida Paulista e Ponte Estaiada, chamando a atenção para o consumo responsável de bebidas alcoólicas. A iniciativa lembra que na sexta-feira (20.11), recomeçam, em todo o Estado de São Paulo, as doações de corridas de táxi da campanha #HojeNãoDirijo, de Johnnie Walker em parceria com a 99Taxis. A campanha paga corridas de táxi de até R$ 30,00 para quem estiver em todo o Estado de São Paulo, sempre nas noites de sexta e sábado, das 21h às 04h, para incentivar a mudança de hábito frente à bebida e direção. A nova temporada fica em cartaz até 26.12 (sábado).

Para utilizar os quilômetros disponíveis, o interessado deverá baixar gratuitamente o aplicativo 99Taxis em seu smartphone e escolher, como forma de pagamento a opção Johnnie Walker #HojeNãoDirijo. O benefício está disponível para maiores de idade, que poderão usá-lo uma vez por fim de semana. Para usar a quilometragem de corridas de taxi disponível não é necessário comprar qualquer produto das empresas realizadoras da campanha."

Promo diva, né? Já vou usar para passear com meu Nico. Meu gato, só anda de 99 Taxis que permite chamar taxis pet frendly para nossos peludos! Um luxo!


Lembram do capacete do Mikinha, né??? Ele que deu voltinha na Paulista...

By Lu


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!