Verdade ou mentira?!


Hoje saiu na imprensa que o (tosco) do Ron Dennis teria ficado nos cascos com a brincadeira de Alonso e Jenson aqui no Brasil quando ZERARAM O ANO ao subirem no pódio.

Se a FIA deixou passar, parece que o (tosco) do Ron Dennis não deixou. Ele teria ligado para Boullier para reclamar. 

Naturalmente a McLaren desmentiu.

Se é verdade ou não, impossível saber mas que é a CARA do (tosco) do Ron Dennis fazer isso, não há menor dúvida!!!

E você o que acha??!!!

Bjuss, Tati

Comentários

Unknown disse…
Acho que ele deveria ligar para reclamar do desempenho bizarro do time.Ele tá dando sorte de Jenson e Fernando ainda ficarem da equipe depois desse catástrofe que aconteceu esse ano.
Ângela Lima disse…
Eu acho o Ron Denis um chato. Não duvido que tenha feito isso. E ele deveria era se preocupar com essa vergonha que é o carro da McLaren.
Anônimo disse…
A fórmula 1 já tá um porre por si só e ainda querem tirar a espontaneidade dos pilotos. Enquanto houver gnt com essa mentalidade, a categoria só tende a afundar cada vez mais. O GP do Brasil só foi notícia por causa do Alonso, senão, nem sequer lembraríamos daquele final de semana, na qual a corrida pareceu mais um remédio contra insônia do q uma corrida de fato.

Carol
Sabrina disse…
Esses diretores e donos ultrapassados que fazem parte da f1 não entendem de nada. Querem que os pilotos sejam robos! O Ron dennis sabe mt bem que o alonso não é assim. E se ficar reclamando, vai ter mais zueira hahahahhaha

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!