Terceiro

Terceiro no grid, Räikkönen exalta performance da Ferrari em Yas Marina e resume: “Fizemos nosso melhor hoje”

Terceiro colocado no grid de largada para o GP de Abu Dhabi, Kimi Räikkönen elogiou o bom rendimento da Ferrari neste fim de semana. Finlandês reconheceu, porém, que o time vermelho segue muito longe do que Nico Rosberg e Lewis Hamilton podem fazer

Kimi Räikkönen colocou a Ferrari na terceira colocação do grid de largada para o GP de Abu Dhabi. Único representante do time de Maranello no Q3 deste sábado (28), o finlandês cravou 1min41s051 como sua melhor marca e ficou a 0s814 de Nico Rosberg, que vai sair na pole pela sexta vez seguida em 2015.

Após o treino que definiu o grid, Kimi usou seu tradicional jeitinho curto e grosso para explicar o resultado da sessão. O #7 comentou que a SF15-T vem apresentando um bom desempenho ao longo de todo o fim de semana em Yas Marina, mas nem sempre os tempos foram correspondentes à performance.

Mesmo feliz com o rendimento do bólido, Räikkönen lembrou que a Ferrari segue muito longe de Rosberg e Lewis Hamilton. 

“Não é realmente um segredo. O carro tem estado muito bom durante todo o fim de semana e as voltas não foram ideais muitas vezes”, começou Räikkönen. “Até mesmo a primeira saída foi OK, mas a volta não foi assim”, ponderou. 

“E tinha bastante margem para melhora, então eu simplesmente tentei fazer uma volta melhor e foi o suficiente”, explicou. “Nós ainda estamos longe do que esses caras podem fazer, mas fizemos o nosso melhor hoje”, concluiu.

Fonte: Grande Prêmio

Bem-vindo ao mundo de Vettel, Kimi! Infelizmente amanhã a gente sabe que sua equipe vai dar aquela ajudinha para te fazer voltar para o seu mundo né? #SadButTrue

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!