Nico vence mais uma em Interlagos


Nico chegou como largou: na frente. O alemão vence a segunda consecutiva no Brasil e busca reencontrar a própria força. Reclamando que não conseguia se aproximar para ultrapassar, Hamilton é segundo e Vettel completa o pódio.

Largada limpa, ensolarada e quente em Interlagos. Nico manteve a ponta com Hamilton em segundo e Vettel em terceiro.

A melhor largada foi a de Bottas que galgou algumas posições no início. Sainz, que largou dos boxes abandonou na sequência. Sem sorte o espanholito.

Daí para frente, foi um tal de Hamilton tentando ultrapassar e Nico se segurando na ponta. Duas paradas e Hamilton não conseguiu ganhar na estratégia.

À ultrapasagem de Verstappinho sobre Perez no S do Senna. O moleque teve a audácia de comer o S por fora e finalizar por dentro levando a posição. Mais tarde, Vertappinho ainda ultrapassaria lindamente Maldonado.

Corrida, corrida e mais corrida, mas pareceu que nada da aconteceu. A Mercedes fez três paradas e não houve alteração entre os dois.

Kimi foi o quarto colocado. O finlandês fez uma corrida discreta, mas pontuou bem. 

By Lu






Comentários

Sabrina disse…
Essa corrida, assim como a do mexico foi mt chata. Não sei como o Alonso conseguiu completar a prova, pq nesse fds o carro dele só quebrou xD. A F1 tá precisando melhorar e nao é de hoje. Se eles tivessem um regulamento que preste, a corrida teria sido boa msm sem chuva.
Eu queria msm que o vettel tivesse terminado o campeonato em segundo lugar. Todos os anos q o alonso terminou em 2 ele foi humilhado pela red bull e pela propria ferrari, entao seria otimo ver o feitiço virando contra o feiticeiro

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!