Melhorar

0s7 atrás do líder em Abu Dhabi, Vettel cobra melhora da Ferrari e destaca “surpreendentemente rápida” Force India

Quinto colocado no primeiro dia de treinos para o GP de Abu Dhabi, Sebastian Vettel lamentou o atraso em relação ao líder e cobrou melhora na performance da Ferrari. Germânico destacou a atuação surpreendente da Force India nesta sexta-feira

Sebastian Vettel registrou o quinto melhor tempo no primeiro dia de treinos para o GP de Abu Dhabi de F1. Nesta sexta-feira (27), o piloto da Ferrari cravou 1min42s717 em sua melhor volta, 0s734 mais lento que líder Nico Rosberg.

Após a sessão, Vettel cobrou uma melhora no ritmo da Ferrari e destacou a performance da Force India, que registrou o terceiro tempo com Sergio Pérez.

“No geral, é sexta-feira, então acho que ainda podemos melhorar e temos de melhorar”, disse Vettel. “Nós estamos um pouco atrás, eu gostaria que a diferença fosse menor e também maior em relação aos carros de trás”, seguiu. 

“A Force India está surpreendentemente rápida e também as Red Bull”, comentou. “Temos muito trabalho para fazer”, reconheceu. 

Mais uma vez, os treinos foram liderados pela Mercedes, agora com Rosberg à frente de Lewis Hamilton. 

“Eles pareceram muito rápidos, como sempre — infelizmente —, mas vamos dar o nosso melhor. Acho que podemos melhorar e aí veremos onde estamos amanhã”, avaliou. 

Durante o segundo treino, Vettel cantou ‘Parabéns para Você’, em italiano, para celebrar o aniversário do Riccardo Adami. De acordo com o piloto, a celebração via rádio aconteceu porque ele esqueceu de parabenizar o engenheiro pessoalmente. 

“Eu meio que esqueci está manhã, então pensei que tinha que fazer algo especial para compensar”, explicou. “Espero [que não tenha sido uma distração]. Acho que a minha primeira volta não foi incrível, mas acho que foi OK, e ele estava muito feliz, é um dia muito especial, então acho que ele vai lembrar disso”, concluiu.

Fonte: Grande Prêmio

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!