29 de novembro de 2015

Melhor possível

Vettel destaca nova boa corrida da Ferrari e comemora quarto lugar em Abu Dhabi: “Melhor resultado possível”

Sebastian Vettel conseguiu ótima corrida de recuperação em Abu Dhabi para cruzar a linha final na quarta colocação. O alemão elogiou o trabalho da Ferrari que, segundo ele, não para de evoluir

Sebastian Vettel foi um dos principais destaques do GP de Abu Dhabi deste domingo (29). Saindo apenas de 15º, o tetracampeão fez ultrapassagens e contou com estratégia certeira para ainda cruzar a linha final na quarta colocação.

Vettel, que reclamou muito de Fernando Alonso por rádio durante a prova, comemorou a quarta posição após sair em 15º e reconheceu que sonhar com pódio era algo complicado.

"Fizemos um trabalho muito bom hoje. Estava claro que não seria fácil ganhar muitas posições saindo de 15º, então acho que o quarto lugar é o melhor resultado possível. Estou feliz com a posição final, é muito bom fechar um grande ano em boa forma", disse.

O germânico também falou do campeonato da Ferrari, já projetando evolução no pacote para alcançar de vez as Mercedes em 2016. 

"Nossa temporada toda foi uma constante curva de evolução. Se lembrarmos que estávamos quase 1s5 por volta atrás da Mercedes no inverno e agora fechamos uma prova 10s, 15s atrás, vemos que definitivamente estamos no caminho certo. Ainda tem muita coisa relacionada ao pacote para melhorarmos, mas acredito, sim, que eles não são imbatíveis", seguiu. 

Vettel fechou sua primeira temporada pela Ferrari com 278 pontos. O tetracampeão alemão marcou 128 tentos a mais que o companheiro Kimi Räikkönen.

Fonte: Grande Prêmio

Tem mesmo com o que ficar satisfeito com o ano de estreia na equipe Sebastian. Não acho que haja motivo algum para ver de outra forma.

Beijinhos, Ludy

Nenhum comentário: