14 de novembro de 2015

Atacar

Sem mostrar muita confiança em bater Mercedes, Vettel promete tentar pressionar: “Se tiver chance, vou atacar”

Sebastian Vettel vai largar na sétima colocação do GP do Brasil pela terceira vez na temporada 2015 após ficar apenas atrás das Mercedes no treino classificatório deste sábado (14). Vettel promete ir para cima de Lewis Hamilton e Nico Rosberg se tiver a chance correta

Nada muito diferente do que Sebastian Vettel poderia esperar para a classificação do GP do Brasil deste sábado (14). Depois de dois P3, um P4 e um P13 por punição desde a pole em Cingapura, Vettel voltou a abrir a terceira fila atrás da dupla da toda poderosa Mercedes.

Vettel ficou distante de Lewis Hamilton e Nico Rosberg, mas levou boa vantagem para Kimi Räikkönen e quem mais veio atrás. O tetracampeão disse que viu uma Ferrari mais próxima da Mercedes na sexta, mas se tiver uma chance de atacar amanhã, esperem que ele vá para cima.

"O Q2 nos deu um pouco de esperança, mas eu vi que Nico cometeu alguns erros... Eu sabia que no Q3 seria difícil para nós chegarmos perto. Pudemos melhorar em relação a ontem, mas hoje tivemos algum problemas com os pneus macios", disse. 

"Eu acredito que amanhã possa ser um problema. Mas vou tentar pressionar esses dois caras. Se tiver uma chance, vamos atacar", seguiu. 

É a sétima vez na temporada que Seb vai sair na terceira colocação na temporada 2015. Enquanto isso, na frente, Rosberg bateu Hamilton em treinos de classificações pela quinta vez seguida. 

Fonte: Grande Prêmio

Vai ser interessante ver o que vai rolar entre ele e os dois pilotos da Mercedes.

Beijinhos, Ludy

Nenhum comentário: