2015 em uma IMAGEM!


Não há palavras para descrever esta foto. Apenas que ela ficará como representante do meu 2015. No meu coração. Para sempre!

Nossa temporada foi toda desastrosa. Do começo ao fim. Tudo começou com o acidente do Alonso em Barcelona, o medo e a angústia uma vez superadas foram substituídas, de lá para cá, por frustrações, esperanças desfeitas, falhas, erros, tristezas. Dentro da pista.

Porque fora dela...

Eu só tenho motivos para sorrir. Apesar da existência do detestável Ron Dennis, nunca estive tão feliz com a minha dupla de pilotos. Sem brigas, sem piadas, sem rancores, sem insinuações... um ano leve e sem polêmicas reais (exceto quando o tosco do Ron Dennis resolve abrir a boca ou quando a imprensa INVENTA histórias). Um ano sabático, de fato.

Pela primeira vez em 14 temporadas um companheiro faz mais pontos que Alonso. Pela primeira vez o espanhol perdeu, realmente, para um companheiro de equipe. Estranho isso, mas eu fico feliz que tenha sido para alguém como Jenson. Um campeão do mundo que já passou por muitos momentos ruins dentro da pista assim como Alonso. E ao contrário do que vejo aí, JB só tem tido palavras de apoio para com Alonso. Juntos são dois pilotos que tiveram altos e baixos e que sabem o que é vencer e o que é perder.

E talvez por isso estejam lidando de forma tão tranquila e bem humorada com tudo isso. E rindo, apesar de tudo. Mas não deve ser fácil para pessoas como eles se verem ultrapassados tão facilmente quando, sabem dentro de si, sabem que são capazes de mais, mesmo que "velhos".

Hoje eu desejo que 2016 seja um ano bom, quero vitórias, pódios para Alonso e para Jenson. Para os dois! Mas não quero isso porque estou pensando que em títulos. Isso já não nos pertence mais. A nossa época já passou, este tipo de esperança se desfez em mim o dia que perdemos no Brasil em 2012. Eu desejo vitórias e pódios pelo simples fato de que Alonso e Jenson merecem estas conquistas! Quero isso para os verem felizes. E desta vez, dentro da pista.

No final, a única quero guardar no meu coração deste ano de 2015 é esta imagem, com o bônus de ver Alonso sorrindo ... sempre sorrindo!

Obrigada Alonso! Obrigada Jenson! E que tenhamos um 2016 melhor... #seahondacolaborar...

Bjuss, Tati

Comentários

Unknown disse…
Pq vc nao acha que Fernando nao pode ganhar mais um título na f1?
Oi Julia,

Isso é uma questão bem pessoal. Se pensarmos friamente na realidade, ele não será campeão não com este carro pelo menos em 2016, a não ser que haja um MILAGRE! Mas é do Alonso que estamos falando, e ele sempre pode surpreender. Não duvido do talento dele, NUNCA. Entenda isso, mas cara... estou MUITO cansada! CARACA, em 10 anos passei porque muito! MUITO! Nossa, só de pensar fico exausta! hehehe Talvez porque eu seja uma pessoa MUITO passional na minha torcida e porque eu já sofri muito com as derrotas do Alonso. Foram 3 derrotas difíceis de dirigir. Duas delas eu vivi ao vivo. E foi dolorido demais para mim. Muito! E por isso preferi outra abordagem. Escolhi aceitar que as talvez coisas tem de ser assim. E hoje lido com todas as frustrações de maneira bem mais tranquila.

Não posso, eu digo isso de forma muito pessoal, achar que Alonso será campeão de novo. Se eu ficar tendo as mesmas esperanças foi ficar frustrada, irritada. Quero hoje, depois de 10 anos como alonsista, apenas vê-lo ser feliz e contente com as conquistas, sejam elas um ponto, um pódio, uma vitória, e se Deus permitir, um título.

Como disse é algo pessoal. Não tem razão nenhuma nisso. Apenas um sentimento.

Bjusss, Tati
Ângela Lima disse…
A única coisa que presta na McLaren-Honda são os pilotos. O resto... é uma vergonha.
Sabrina disse…
Tati, eu tb n acho que o Alonso vá ser campeao se as coisas na f1 continuarem do jeito que estão. Mas isso não significa que seja uma coisa ruim. Ctz qd o Alonso sair da f1 ele não vai parar de correr e terá novas oportunidades de ser campeao em outra categoria. E se ele for pra outra categoria e tb não for campeao, não tem problema. Os titulos que ele ganhou foram inesqueciveis e isso basta.
E o fato dele ter ficado atras do button eu n to nem ai na verdade. Nao consigo levar a serio sendo que eles abandonaram a maior parte das provas. Nem houve uma disputa real entre eles dois. O Alonso ficou atras mas não foi por falta de empenho ou habilidade. Se a gente parar pra pensar, o alonso so ficou atras pq foi uma temporada atipica. Em condições normais ele sempre ficou na frente dos companheiros de equipe
Unknown disse…
Jenson publicou essa foto no instagram dele.
Julia!!! Obrigadaaa pela dica!!

Bjuss, Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!