Vice-líder

Vice-líder após segundo lugar, Vettel fala em lutar pelo título. Em 2016

Com o segundo lugar no GP da Rússia e o abandono de Nico Rosberg, Sebastian Vettel assumiu o segundo lugar no campeonato. E, animado com os progressos que a Ferrari vem fazendo durante a temporada, já começa a sonhar com o título. Mas não deste ano. 

Perguntado se acredita que pode desafiar as Mercedes na luta em 2016, o alemão, que está a 66 pontos do líder Hamilton com quatro provas e 100 pontos em jogo, disse esperar que sim. 

"Essa é nossa meta, queremos ser um pouco melhores na corrida e nos certificar de que desafiaremos a Mercedes. Estamos nos aproximando, então acho que estamos indo em uma boa direção", acredita o tetracampeão. 

Vettel ficou feliz com seu desempenho na Rússia, ainda que reconheça que era impossível acompanhar o ritmo do vencedor Hamilton. "Acho que a corrida foi muito boa. O carro estava fantástico e foi melhorando ao longo da prova. Em certo momento achei que tinha uma pequena chance de pegar Lewis, mas ele tinha muito ritmo." 

"Sempre voltarei" 

Mesmo decepcionado com o abandono logo no início do GP da Rússia devido a um problema no acelerador, Nico Rosberg afirmou que não desistiu da luta pelo título desta temporada. Com a vitória de Hamilton, a desvantagem do alemão agora é de 73 pontos. "Nada está acabado até que a matemática diga o contrário. Enquanto eu tiver chance, vou continuar forçando e sempre voltarei." 

A Fórmula 1 volta em duas semanas, com o GP dos Estados Unidos.

Fonte: esporte.uol.com.br

Achei que a briga de Vettel seria com Bottas e no final foi Kimi quem se enroscou com ele! rsrsrs...

Possibilidade de campeonato existe para Sebastian, mas acho meio difícil Hamilton se ferrar em todas as provas que faltam e Vettel se dar bem nas mesmas. Fora que ainda há o Nico para disputar quando não houver o Hamilton.

Acredito que a briga mesmo será de Vettel com Rosberg, pelo vice-campeonato.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Unknown disse…
Gente, se o Vettel ganhar vai ser o título mais surpreendente que eu verei!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!