Semana Kimi Räikkönen 2015: "Em 13 temporadas..."


"Em 13 temporadas: a vitória mais emocionante"

By Myn: GP da Austrália 2013 - Largando em sétimo e contrariando a Pirelli e a maioria dos pilotos que optaram por fazer três paradas. Só conheço outro piloto que cuide tanto dos pneus como Kimi e o piloto é o Jenson. E com duas paradas, lá estava ele levando a Lotus para ganhar na Austrália, eu rezava baixinho em casa e pedia: - Deus leva esse carro até a bandeirada ou eu vou ter um infarto... E um momento legal que me marcou muito foi quando o Kimi vinha pelos boxes, o Boullier e o restante da equipe saíram para aplaudir ele, o quanto a Lotus sempre demonstrou respeito pelo campeão que pilotava para eles!!! 


 ********

By Manu: A primeira vitória de 2012, depois do retorno à categoria, em Abu Dhabi, pela Lotus.


********

By Eric: Essa eu vou colocar Suzuka também, como eu disse, foi uma coisa assim, incrível, não me lembro de ter vibrado tanto com uma vitória como com essa!! 


 ********

By Ludy: Eu poderia colocar Japão 2005, mas não dá. China 2007 mudou a sorte de Kimi no campeonato. Lembro que antes da corrida, Ron Dennis declarou que o real adversário de Hamilton era apenas Alonso. Dennis simplesmente ignorou a existência de Kimi. Deu no que deu! rsrsrs... E eu lembro como fiquei enlouquecida na hora em que Lewis parou na brita. Tenho certeza que os fãs do Iceman ajudaram a segurar aquela McLaren ali. Foi uma das sensações mais loucas que já vivi ver Kimi vencer esta corrida. Minha euforia foi intensa! E no final, a imagem do adversário que Ron Dennis ignorou foi esta... rsrsrs


Beijinhos, Ludy

Comentários

Eric Oliveira disse…
Show Ludy, essas fotos nos trazem tanta nostalgia de um tempo bom que não voltará!! Mas assim como os outros fãs do Ice, eu me sinto tão orgulhoso de ter acompanhado todos esses momentos. Bjão.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!