Semana Kimi Räikkönen 2015: "Em 13 temporadas..."


"Em 13 temporadas: o pódio mais marcante"

By Myn: Em 10 de Setembro de 2006, GP da Itália, os tifosi lá comemorando a vitória do Schummy, ele soltando a bomba e anunciando o Kimi como substituto na Ferrari para a temporada de 2007, nosso futuro estava incerto para o próximo ano, pois se uma coisa que eu tinha certeza é que iria ser um saco ter o Massa como colega de equipe e eu gostava muito da McLaren naquela época, mesmo com todas as dificuldades, eu queria que ele ficasse onde estava. 


********

By Manu: Itália 2009. Foi ali que a despedida começou num aparente adeus de vez à categoria. Guardo na memória aquela imagem de Kimi – do jeito dele – mostrando um carinho pela equipe e pelos torcedores, no pódio – mesmo sabendo que muito poucos se importavam e se importam com ele, ainda hoje. Iceman é “homem de gelo” apenas quando é absolutamente necessário, tenho plena consciência disso.


********

By Eric: Bahrain 2012, o primeiro pódio do Ice no seu retorno, e o primeiro pela Lotus, nossa... aquilo foi um presente, nós fãs do Ice não o víamos em um pódio desde Monza 2009!! Então depois de todo esse tempo, entre todos, esse foi o mais marcante.


********

By Ludy: Cingapura 2013. Este pódio mexe comigo. Eu estava tão brava com ele por ter anunciado o retorno para Ferrari. Estava furiosa. Decepcionada. Mas daí veio este fim de semana difícil. Alguns (poucos) membros da Lotus sendo crueis e ingratos, a bendita dor nas costas que o fez ter que receber injeções fortes para poder correr, largando do 13º lugar, tudo para dar errado. E o que acontece? Ele corre e arrasa, faz aquela ultrapassagem maravilhosa em Jenson e chega na terceira colocação. Impossível explicar o que senti, embora tenha tentado no dia (leiam aqui). Kimi e Cingapura, a única palavra que me veem à mente é SISU!


Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!