Semana Kimi Räikkönen 2015: "Em 13 temporadas..."


"Em 13 temporadas: o momento inesquecível"

By Myn: O meu momento inesquecível se divide em duas partes.

A primeira - De todos os GPs que fui, o de 2012 foi o melhor deles, eu não sei como será o de 2015 então né...rsrsrsrs... O dia 24 de novembro de 2012 foi o dia em que eu realizei o meu sonho de criança/Adolescência/adulta enfim, eu poderia ver o Kimi de pertinho, não tinha distância, não tinha a tela da tv e nem as grades do autódromo para separar o encontro de fã e ídolo, a gentileza que ele teve comigo em me dar o meu autógrafo eu vou levar comigo a vida toda. Obrigada de coração por ter parado aquele dia Kimi :)


Segunda parte - Claro que no domingo Kimi quase matou eu e a Ludmila do coração, indo dar uma volta nada convencional...

 

Depois de duas temporadas no rally, Kimi nos orgulhou mais uma vez e terminou em terceiro lugar no campeonato \O/\O/\O/ 

********

By Manu: Interlagos 2007, por motivos óbvios. Qualquer vitória tem em minha mente um reflexo de grande emoção, mas o GP de Interlagos foi o ápice de minha felicidade em relação ao bem que sempre desejei (e desejo) ao Kimi. Definitivamente qualquer situação que o envolva vai me causar grande impacto, seja para o bom ou para o ruim. Aquela sensação do fim do campeonato de 2007 pode ser um tanto difícil de descrever, mas certamente foi inesquecível.


********

By Eric: Óbvio que o título do Ice!! Hahaha... Depois daquelas temporadas tensas com a McLaren, o tão sonhado título finalmente veio, e sem dúvida como torcedor do Kimi, esse foi o momento mais inesquecível.


 ********

By Ludy: Brasil 2007. Não posso escolher outro, embora já tenha vivido momentos incríveis como torcedora de Kimi e na presença dele, nenhum foi como estar presente em Interlagos naquele dia 21 de outubro de 2007. Nada nunca será igual ao que senti podendo ver Kimi campeão do mundo. Vê-lo no pódio recebendo o troféu, ouvir o hino da Finlândia, ver a bandeira tremular no alto (ainda havia isto naquela época, não esta coisa horrorosa nos pódios atuais). Vivi o dia mais feliz da minha existência como torcedora de Kimi Räikkönen e jamais vou esquecer o quão especial foi aquele domingo em Interlagos.

A segunda foto é a lembrança concreta do domingo mais lindo que eu passei junto com o Iceman. O dia em que ele conquistou o sonho dele.


Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!