Semana Kimi Räikkönen 2015: "Em 13 temporadas..."


"Em 13 temporadas: a pior derrota"

By Myn: GP da Bélgica 2008 - Eu já não morria de amores pelo Hamilton e depois dessa corrida creio que começou a minha antipatia por ele. Faltavam duas voltas e ele não podia segurar a ondinha dele e para ajudar veio a chuva e a batida =/ Fica aquele sentimento de impotência, da vitória não vir e o universo conspirar contra e olhar chateado do Kimi :(


 ********

By Manu: GP de Cingapura – 2008. Definitivamente a mais dolorosa, dadas às circunstâncias e a sua expressão pós o abandono. E a derrota em Spa 2008 foi simplesmente a mais revoltante.


********

By Eric: Eu não vou colocar só uma, pois eu acho que aqui foram muitas, mas vou apontar apenas uma temporada, que foi a de 2005, tantas quebras, tantas dúvidas em saber se o carro completaria a corrida, toda corrida era uma incógnita total, tantos problemas no carro, perder 10 posições fazia parte da rotina na classificação, naquela temporada ele foi brilhante, mas infelizmente o carro lhe deixou na mão tantas vezes. Foram as piores derrotas, perder pro próprio equipamento.


********

By Ludy: Fiquei em uma dúvida filha da mãe para esta. Dividida entre Europa 2005 (em Nurburgring) e Spa 2008, mas no final, fiquei com a Bélgica. É muito doloroso você ver o seu piloto lutar como Kimi lutou naquela prova nas Adernnes e presenciá-lo perder de forma tão injusta. Eu não aceito, nunca aceitarei a derrota em Spa 2008. Nunca, doi até hoje. Sempre vai me machucar lembrar que o melhor não venceu ali. Que a vitória daquela corrida não ficou nas mãos de quem a merecia de verdade. O esporte tem destas injustiças e são cm elas que devemos aprender, mas é muito difícil aceitar algo assim, mesmo com o passar do tempo.


Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!