Semana Kimi Räikkönen 2015: "Em 13 temporadas..."


"Em 13 temporadas: a vitória mais bonita"

By Myn: 2009 foi uma das temporadas mais difíceis e para ajudar o F60 vulgo carro de papelão não nos ajudava muito, mas os GPs na Bélgica muitas vezes têm um efeito mágico e com o piloto certo a mágica acontece e foi o que aconteceu, Kimi com aquele carro ruim pra caramba deu a única vitória na temporada vergonhosa para Ferrari. A combinação Spa + Raikkonen é bonita por demais.


********

By Manu: Correndo o risco de parecer sem criatividade, mas repito: Suzuka 2005, pela obviedade do que foi aquela corrida. A coisa mais linda!


By Eric: Bom, nessa eu vou escolher Spa 2009, que corrida o Ice fez, largar de sexto e pular pra segundo logo na largada, top, top, top... se manteve na ponta segurando o Fisico, às vezes eu fico pensando, o Fisichella deve ter um tanto de raiva do Iceman, porque olha... hahaha... mas essa vitória foi incrível. Afinal ele é The king of Spa. ^^


By Ludy: Bélgica 2009. A mais linda por todas as circunstâncias daquele ano maldito, daquele "carro" inútil e de ter uma equipe que não o queria mais como piloto deles. Kimi venceu em Spa porque ele é REI lá. A pista o reconhece, o agrada, aquela pista o ama, assim como ele a ela. Não importa o momento pelo qual ele esteja passando no campeonato, quando chega o GP da Bélgica a gente sente uma esperança. Nem sempre o resultado vem em forma de vitória, mas a relação Kimi e Spa é especial, verdadeira, mágica, de realeza.



KIMI RAIKKONEN - The King of SPA from slc on Vimeo.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!