Repete para ver se entendi direito Arai!?

Honda pretende manter layout de motor para próxima temporada, mas garante: “Terá mais potencial que o de 2015”

O motor da Honda em seu primeiro ano de retorno à F1 com a McLaren foi um fracasso. O mais lento do grid e nada confiável, o motor da fornecedora nipônica já deixou o time de Woking na mão diversas vezes em 2015. Mesmo assim, Yasuhisa Arai, chefe da Honda, afirma que a intenção é manter o mesmo layout em 2016, aumentando, porém, a potência.

Arai afirmou que o design e o layout do motor seguem iguais para 2016 mesmo com o insucesso.

“Já pensando no ano que vem, vamos tentar melhorar o nosso motor baseado no design do motor deste ano. O plano final deve sair no inverno, mas já estamos trabalhando”, disse.

 O nipônico explicou que a ideia já está estabelecida com a McLaren.

“A base do nosso trabalho vai seguir com motores neste estilo, foi o combinado com a McLaren. Achamos que há boa possibilidade com ele, os modelos do ano que vem terão mais potencial”, falou.


A McLaren Honda marcou apenas 17 pontos na temporada 2015 da F1. O time de Woking é penúltimo no Mundial de Construtores.
(fonte: Grande Prêmio)

****

O Arai tá de "sacanagê"... ACHAMOS???????????????? UMA BOA POSSIBILIDADE????????????? Que PORRA é esta de ACHAMOS????????

Quem acha sou eu, VOCÊS TEM DE SABER!!!!! 

Se encontro este japa na minha frente... grrrrr... 

Como disse um alonsista no Facebook, o pessoal da GP2 deveria ficar OFENDIDO ao ser comparado com este motorzinho de 5a. que a Honda produziu! Sinceramente!


Bjus, Tati

Comentários

Unknown disse…
Tomara que esse um ano de experiência eles melhorem o suficiente para pelo menos estar no top-10.Apesar de achar que é difícil eles desenvolverem algo pior ou igual ao motor desse ano.O de 2016 "ter mais potencial" é o mínimo que se pode esperar.
wagner disse…
Kkkkk, Tati, vc é soda, kkkk, faz tragédia virar humor ;-) kkkk. Tomara que façam um foguete para o ano que vem, Alonso merece e a F-1 ganhará muito!
Sabrina disse…
Corram para as colinas! 2016 já não ta parecendo q vai ser nada promissor...

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!