Jenson Button takes on David Coulthard at Rallycross

***

Se existe um AMIZADE VERDADEIRA dentro de um paddock de F1 é esta! E é por isso que as reportagens com os dois são sempre tão maravilhosas!

Que dia emotivo para mim! Primeiro os vídeos sobre Alonso e seus 250 GPs, agora esta LINDA sobre JB, seu pai e o rallycross.

Lindo demais!

Como não amar meus Octetes???!!!! COMO NÂO AMÁ-LOS!!!

Bjusss, Tati

Comentários

Lindo vídeo, lindo, lindo! Chorei!!!! No começo, meio e fim! rsrsrs

Tinha escrito um texto imenso aqui nos comentários e a droga do blogger simplesmente não postou. Perdi tudo. Vou tentar de novo!

Jenson e David são perfeitos juntos. O jeito que DC elogiou papa Smurf o chamando de destemido quando Jenson disse que ele havia sido agressivo demais, como que querendo dizer "relaxada JB". E Jenson o fez. Coisas que os amigos fazem para ajudar você a ser menos exigente consigo mesmo ou aqueles ao redor.

Depois aquele finalzinho quando David diz que Jenson é um vencedor novamente. O sorriso seguido do abraço de Jenson em DC: muito amor envolvido ali gente! Muito!!!

E para encerrar, os sotaques. Posso passar o dia todo, passar o resto da minha vida ouvindo Jenson falar. É a coisa mais linda do mundo. E DC, se hoje eu entendo um pouco melhor o sotaque das Highlands é por culpa sua! rsrsrs... Aquele scarrrrrry do final me fez lembrar de Jamie Frrrrrrraser... rsrsrs... #OutlanderFeelings

Enfim, amo meus octetes. Muito! Assistir a isto é ver uma parte da minha vida já que eles fazem parte dela há tantos anos, mas fazem mesmo, eles pertencem a ela.

Lindo vídeo irmã!!! Amei!!!!

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!