Há 18 anos...

É inacreditável quando paro para pensar na quantidade de tempo em que vivi o dia mais feliz da minha vida como torcedora de Jacques Villeneuve.

18 anos!!! Como o tempo simplesmente voa!!!! 18 anos daquela corrida em Jerez, daquele momento que jamais vou esquecer. Tudo na minha vida era tão diferente, tinha tantas expectativas para o futuro.

18 anos do domingo mais nervoso que passei desde que comecei a acompanhar F1. Estava viajando e infelizmente não pude assistir à prova final ao vivo. Foi uma angústia sem fim, o coração e a mente em Jerez e eu não podia ver o que acontecia.

Mas vi a última volta. Quis o destino assim, pois foi bem na hora em que paramos em um bar no meio do caminho de volta para casa. Vi o mais importante. Vi aquele canadense que mudou a minha vida como torcedora de F1 cruzar em terceiro e sagrar-se campeão mundial. Vi o pódio, a felicidade de Jacques, vi o filho honrando o nome do pai, vi o nome da família Villeneuve sendo colocado na história da F1 de forma definitiva.

18 anos se passaram, mas toda vez que chega o dia 26 de outubro é como se eu voltasse para aquele domingo em Jerez, na Espanha e vivesse cada momento novamente.
 

 Beijinhos, Ludy

Comentários

Carlos disse…
Relembrar a beleza do período glorioso da Williams é muito bom.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!