Fernando Alonso: 250 GPs



***

UAU! UAU!!! UAU!

Peraí... deixe eu respirar um pouquinho para me recuperar das emoções! hehehe


Falar que este vídeo é lindo e emocionante seria muito simplório para descrever a emoção que se sente, como alonsista, ao ver estas imagens...


Fico muito feliz por tanta gente importante (tirando um ou dois persongens dispensáveis) ter se predisposto a participar. Odeio o Vettel mas ele, mesmo contra as ordens da equipe (???????), preferiu participar. Legal! (embora por mim, não precisasse aparecer!). E não me estranha em nada Kimi não querer participar, estranharia se ele quisesse, considero até é normal a ausência dele. Já Lewis eu estranhei... não que faça diferença, mas ficou esquisito. Sei lá... enfim! 

E quanto a Arrivabene não permitir que membros da equipe não participasse... UAU! Que novidade?!?! #sóquenão.

Não poderíamos esperar mais desta gente INGRATA que está na ferrari. Para mim não fazem falta, mas para o Fernando todos sabemos que faz, ele ainda insiste em gostar daquele povo (do mal). Seria uma questão de respeito por TUDO QUE ALONSO FEZ pela esta (merda) de equipe. Um carinho... um agrado, sabe?! Mas ... como disse, nada que seja surpreendente. 

Melhor ainda foi ver a cara de bunda do Lobato ao perceber com que tipo de gente que esteve lidando nos últimos anos, embora eu desconfie que tenha uns poucos que prestam lá dentro. Poucos é verdade, e talvez  os que tenham sido IMPEDIDOS de falar.

Eu não posso falar por Fernando, mas CARA que emocionante ver TUDO ISSO! Uma carreira resumida em pouco mais de 8 minutos até parece pouco, mas que tem uma carga de emoção imensa e inexplicável.

Só entende este sentimento inexplicável quem passou com ALONSO cada um destes momentos, cada uma destas vitórias, cada um dos seus títulos, cada uma das suas derrotas e que MESMO ASSIM segue com ELE  mesmo sabendo que não há grandes perspectivas de futuro.

A sensação de injustiça ao ver que o talento como o dele merecia MUITO MAIS é grande mas nunca será maior do que o sentimento de orgulho ao olhar tanta gente, desde os mais jovens a pessoas como o Sir Jackie Stewart, falando e reconhecendo a importância dele para ESTE esporte. 

Eu sempre digo isso, e pode soar como arrogância (so be it!), mas desde 2006 quando ele foi campeão pela última vez, a F1 mudou só de piloto campeão, porque o papel de principal, de referência e o melhor piloto, queiram os haters ou não, continua sendo DELE. Seja andando de Renault, ferrari, Mclata... ganhando ou perdendo. Ele segue sendo o número 1 ali.

E eu me orgulho que ter vivido 187 desde 250 GPs. E obrigada por tudo Alonso!!!!

Parabéns!! Hoje e sempre!

E que ele continue fazendo mágica...

Bjuss, Tati

Comentários

Ciro Mota disse…
Mais uma vez surpreso com o pessoal da RBR aparecendo, porém nada surpreso com o que disseram. Quanto a ferrari já era mais que esperado e gratidão por ali só se for de alguns mecânicos e pessoal da fábrica e do Massimo Rivola, de resto...

Será que o Ron Dennis foi abduzido? Não tenho reconhecido mais. Nada como um dia após o outro.

Linda homenagem!!
André Gustavo disse…
Só faltou o Hamilton dar sua homenagem...
¬¬
Unknown disse…
Lindo vídeo,Fernando é um dos grandes da história da f1 independente da quantidade de títulos. Lauda e Massa vergonha alheia, Ron Dennis tá bem mesmo? Hamilton se tivesse participado seria outra vergonha alheia,pq ele é tipo o Massa, fala mal do Fernando, apesar as vezes soltar uns elogios. Vettel não faz diferença,assim como a sua equipe Ferrari.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!