20 de outubro de 2015

F-E começa sua 2ª temporada neste sábado

Fonte: FIA Formula E (Facebook)

Oi galerinha! A segunda temporada da Fórmula E (que teve o brasileiro Nelsinho Piquet como seu campeão na estreia) volta neste sábado, dia 24 e a corrida inaugural do campeonato 2015/2016 acontece em Pequim, na China.

Para vocês ficarem por dentro de tudo o que vai rolar, sugiro lerem o especial do Grande Prêmio que fala sobre as novidades para este ano. O link é este aqui.

Também indico a leitura do perfil das duas equipes que contam com octetes. A Trulli Formula E Team é do nosso octete italiano que este ano não competirá, ficará apenas na parte de chefia mesmo. Saibam mais neste link.

E estreando na categoria teremos o nosso canadense Jacques Villeneuve, que competirá pela Venturi Formula E Team. Jacques está animado e será o primeiro campeão da F1 a competir com os carros elétricos. Leiam mais aqui.

Para encerrar, indico também o site oficial da F-E, lá vocês podem encontrar tudo sobre a categoria, seguir as páginas deles nas redes sociais e participar da votação do FanBoost, que pode dar uma ajudinha para seu piloto favorito durante as corridas. Para votar, clique aqui. Eu já votei!!! Em que será que eu votei?! hahahaha....

Bom gente, é isto. Este ano acompanharei a F-E bem mais de perto, então aguardem postagens por aqui!


Beijinhos, Ludy

Nenhum comentário: