Vi no Face...

e RI ALTO!!!!!!! hahaha

F1 da Depressão
Comentários:

* Ter "atrapalhado" Alonso provavelmente foi a única (útil???) que este piloto pagante fez na F1 e na vida!! rsrs

* A charge demonstra BEM o espírito do torcedor brasileiro na F1: aquele que só pode torcer contra os outros (leia-se:Alonso) porque torcer a favor fica IMPOSSÍVEL! Afinal, o Brasil tem piloto representante na F1?!?! Digo... piloto... piloto! Porque o Massa não conta... Kkkkkkkkkkkkkkkk ‪#‎risadamalefica‬.

* A legenda da foto diz: "O personagem principal temporada de 2010 completa 31 anos hoje."  hahahahaha Para vocês verem como Vettel anda sem moral... ele perdeu de "personagem principal do ANO" para um "piloto" (pagante) que virou manchete só porque "atrapalhou" o título do Alonso!!! Hahahahahahahaha

Aiiii ai ai... este haters são divertidos viu!!?!!!

Enquanto isso Alonso...


Bjusss, Tati

Comentários

Sabrina disse…
esse cara ainda pilota? ahhahahahahah
Eles podem zuar até o Alonso por aquela corrida de abu dabhi. Mas a verdade q eles nao vao admitir é que se a ferrari lixo tivesse feito uma estrategia decente, o Alonso nem teria que se preocupar com pilotinho pagante. Só que a ferrari pros fas nunca erra ne? Entao vamos por a culpa no diabo de vermelho (como disse o galvao uma vez).
No face do grande premio msm, tem noticia sobre o arrivabene falando bem do vettel, mas o pessoal não consegue esquecer do Alonso. Mesmo q seja pra falar mal hahahah. É no minimo hilario!
Unknown disse…
Enquanto isso Fernando tá muito rico em Dubai....
Ana Laura disse…
Só digo um nome pros fãs do Massa: Timo Glock (2008)... Com certeza eles devem lembrar bem dele kkkkkkkkkkkkk

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!