Vettel-Alonso exchange: Masterpiece !!!

Um Vettel vale mais do que muitos Alonsos

Italy hails Vettel-Alonso exchange ‘masterpiece’

13 races and 4 victories into Sebastian Vettel’s first year in red, the passionate, fickle and partisan Italian press could not be happier.

“When you consider that he earns less,” La Repubblica said after the Singapore grand prix, “the exchange of Alonso for Vettel was a masterpiece.”

The gushing praise comes after Vettel’s dominant and unexpected third win of the season in Singapore.

“If fate and symbols mean something,” said La Gazzetta dello Sport, “it has to be said now that Vettel has won three times just like his idol Michael Schumacher at Ferrari in 1996.”

And La Stampa said: “Now Ferrari can dream of the impossible.

“Vettel never loses his head, and his victory is a personal masterpiece as well as a success of the entire team.”

Former Ferrari team boss Cesare Fiorio, however, is urging for calm and realism.

“It is always permissible to dream,” he told Rai Radio 1, “but also to keep feet on the ground.

“Singapore was the most favourable circuit for Ferrari of all the ones to come, but perhaps as Japan follows so quickly it means Mercedes has little time to solve its problems.”

But Fiorio, who led Ferrari in the pre-Jean Todt era, also has high praise for the resurgent Maranello team.

“The engineers and designers have developed the car at an incredible speed, recovering a gap that seemed hopeless and putting Ferrari at a level close to Mercedes,” he added. (GMM)

 (fonte:ThisisF1.com)

***

Sim... sim ... sim... porque Vettel tem feito MUITO MAIS do que Alonso fez em 5 anos de ferrari. Todas vitórias e pódios são feitos INÉDITOSSS!! Nunca realizados antes na equipe! Com certeza ele tem feito MUITO, MUITO, MUITOOOOOOOO MAISSSSSSSS...  nem há como comparar!!!! Olhando friamente percebe-se que Alonso é um bosta...

Agora eles podemo "sonhar com o impossível!" Tá serto... tá serto... #porqueAlonsonãofezissoNUNCA


Fico feliz por eles terem finalmente encontrado o caminho da felicidade plena e da LUZ!!! DEFINITIVAMENTE esta equipezinha ordinária achou um piloto a altura de sua tradição e simbolismo! 

E que sejam felizes! De coração!!


Bjusss, Tati

Comentários

Bruna disse…
Oi Tati! Tudo bem? Meu nome é Bruna e aliás tenho um blog de Fórmula 1 também :)

Bem, pelo meu avatar você pode ver que sou fã do Vettel, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Olha, eu fico muito irritada com esse tipo de reportagem falando e comparando o Vettel com o Alonso. Eu acho isso totalmente desnecessário e querem colocar lenha na fogueira.

Eu detestava muito o Alonso antes e você provavelmente não goste do Vettel, mas apesar disso sei reconhecer muito o que o Alonso conseguiu fazer pela Ferrari nesses anos que ele ficou lá. Fiquei muito indignada com a forma que trataram ele no ano passado, aqueles erros ridículos no ano passado, aquelas declarações horrorosas e tudo mais, foi patético e desnecessário.

Eu nem ligo pra esse tipo de reportagem, mas é revoltante! u-u

Eu sou super do bem e defendo o Vettel quando xingam ele, mas quando falam coisas ruins do Alonso, eu defendo ele também, apesar de não torcer kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Achei que ele e o Button iriam marcar pontos, mas o carro da McLata está uma vergonha alheia, meu Deus, quando será que isso vai melhorar? u-u

Bjs! e parabéns, sempre entro no blog, eu acho muito interessante :)
OI Bruna!!

Bem vinda ao Octeto! Que bom que vc gosta do nosso Octeto.

Peço desculpa com minhas postagens, hehehehe mas é que as vezes é difícil resistir. Sabe como é?!

Mas sabe, eu te digo do fundo no meu coração: não tenho nem um pouco de inveja ou gostaria de ver ALonso onde hoje está Vettel, mesmo estando ele com 3 vitórias. Se Alonso continuasse por lá, faria o mesmo, como fez aliás, embora hoje isso não valha mais NADA!

A decisão de deixar a ferrari foi a MELHOR coisa que o Fernando fez na vida dele. Obviamente falo isso POR MIM, porque eu odeio a ferrari.

Não há motivos para arrependimento, na minha visão. E acho que o fato do Alonso estar tomando nas fuças e no fundo grid e AINDA estar feliz e tranquilo deve estar deixando o pessoal da ferrari bem chateado. Ferrarista se acha o melhor e não admite ser trocado por nada e nem ninguém. São um bando de ingratos, falsos e sem caráter.

Eu nunca me iludi com os elogios desta gente, a mesma que hoje fala isso foi que em 2012 chamava Alonso de mágico e magnifíco.

Na ferrari é assim mesmo. Não poderia esperar outra coisa.

Então, se posso dar um conselho de fã para fã: nunca se apega a esta gente, a esta equipe e as palavras escritas por estes torcedores profissionais (leia-se jornalistas italianos)... Vettel só servirá enquanto for bom para ferrari, caso contrário, será apenas mais um "qualquer", como é Alonso hoje...

E volte sempre!

Bjusss, Tati
Bruna disse…
Oi Tati! Menina, eu ODEIO A FERRARI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, é bem isso mesmo! Só serve quando presta! Eu lembro mesmo quando eles ficavam falando que o Alonso é o melhor e agora que o Vettel tá lá que o Alonso arrumava picuinha, isso e aquilo, etc, sei muito bem!

Pode ficar tranquila kkkkkkkkkkkkkk. Sei como é, tem horas que é revoltante mesmo, eu saio é xingando todo mundo e tenho vontade de jogar uma bomba naquele povo kkkkkkkkkkkkkk.

Com certeza, Alonso deveria sair de lá antes, mas eu acho que nem tinha pra onde ir mesmo. Eles ficavam com aquelas desculpas ridídulas, e quando o motor estourava nas sessões de treinos? Pelo amor de Deus, uma vergonha alheia. Eu posso imaginar quando o Vettel tirar os pés de lá vão fazer a caveira dele lá dentro.

E as palhaçadas que fazem com o Kimi? Eu fico indignada! Eles são equipe de um piloto só e nem escondem isso. É tipo Mercedes, só faltam colocar uma camiseta de I love You Lewis e desfilar pelo paddock.

A Red Bull eu odeio também, ano passado trataram Vettel igual lixo e agora ficam com graça......... só torço pra eles porque gosto do Kvyat kkkkkkkkkk

Valeu! Pode deixar volto sim kkkkkkkkkkkkk bjs! (falo demais mesmo kkkkkkkkkkk)
Bruna,

Então bem vinda ao Clube!!!! hehehehehehehehehehhe Por aqui a ferrari não tem vez mesmo!!!

Sim, aquilo ali é um covil de cobras! Saiu S=o Sr. Presidente entrou o Arrivabene, que é da mesma laia!!!

Arghhhhh!!!

Imagina, fique a vontade para falar!!!!! hehehehe

Bjusss, Tati
Bruna disse…
Pode deixar apareço sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjs!
Bruna disse…
Pode deixar, apareço sim kkkkkkkkkkkkkkk bjs!
Unknown disse…
Vamos ver quanto esse amor vai durar kkkkkk. Isso tudo é pq eles ainda estão em lua de mel.
Sabrina disse…
Essa equipe não tem profissionalismo e respeito nenhum com os seus pilotos ou ex pilotos. A culpa nunca é deles, é sempre do piloto que "deveria ter feito mais".
Eu dou graças a deus que o Alonso está na mclaren (msm tendo só uns miseros pontinhos) do que ter que ficar aguentando essa falsidade sem fim.
A gente ve que pode mudar o comando da ferrari, mas as atitudes são as mesmas. As declarações do arrivabene sobre o raikkonen, por exemplo, são super ridículas e sempre num tom de deboche. Eu n sei como esses pilotos conseguem aguentar por tanto tempo esse circo que é a ferrari

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!