Sobre Arrivabene. Mais uma vez...

Chefe da Ferrari cutuca e diz que Räikkönen “se atrapalhou com os dedos e os botões” na largada em Monza

Maurizio Arrivabene, chefe da Ferrari, foi o primeiro a dar um passo à frente para falar da largada de Kimi Räikkönen no GP da Itália. O piloto havia dito que não entendeu o que houve, mas Arrivabene “se atrapalhou”

A melhor posição de largada de Kimi Räikkönen em seis anos prometia uma corrida em que a Ferrari podia ir ao pódio com os dois pilotos no GP da Itália deste domingo (6). Mas então Räikkönen não largou - ou melhor, largou quando quase todo mundo já passara por ele. Algo errado? Para o chefe da Ferrari, Maurizio Arrivabene, o erro foi dentro do cockpit.

Segundo Arrivabene, que já puxou a orelha de Räikkönen em outros momentos da temporada, mas renovou seu contrato, o piloto cometeu alguma confusão na hora da largada em Monza.

"Provavelmente se enrolou um pouco com os dedos e os botões", disse. "Mas mesmo assim estou feliz. Nós tivemos uma boa corrida e ainda estamos em segundo no campeonato", completou. 

Após o fim da prova, Kimi disse que não entendeu o que aconteceu porque ele fez o mesmo de sempre. 

A felicidade de Arrivabene é compreensível, já que Sebastian Vettel fez uma ótima corrida e foi segundo. Mesmo Kimi, apesar do erro, guiou muito bem a partir do momento que conseguiu acelerar o carro e terminou em quinto. No entanto, não deixa de ser um cutucão no finlandês. 

No Mundial de Construtores, a Ferrari segue na segunda colocação. São 270 pontos contra 188 da Williams e uma situação confortável.

Fonte: Grande Prêmio

É óbvio que a culpa seria de Kimi. É sempre dele. TUDOOOOOOO o que acontece de errado é culpa do finlandês, portanto, a declaração deste "ser" Arrivabene não me surpreende.

Não fico surpresa, mas isto não significa que não fico com raiva. Então, abaixo segue o que eu tenho vontade de fazer TODAAAAAAAAAAAA vez que olho para o Arrivabene. Todas as vezes, sem uma única exceção. Especialmente quando este ser nefasto fala sobre Räikkönen.


Beijinhos, Ludy

Comentários

Kyna disse…
o kimi pode até ter se atrapalhado com uns dedos, mas que um certo dedo ele deve ter mostrado p o arrivabebun depois desta declaração ele mostrou. e via whatsapp também, hehehe

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!