Kimi Räikkönen "Having a child has not changed my life as much as I thought"

Eu assisto a estas entrevistas, com estas perguntas de sempre sobre a personalidade, o jeito de ser de Kimi e me pergunto: "como ele ainda tem paciência para responder o mesmo, sempre?". Eu definitivamente não teria. #fato

Duas coisas mais que quero comentar e que me vieram à mente ao ver este vídeo, a primeira: a equipe que renovou com ele para 2016 o respeita tanto, que ontem "esqueceu" que ele fez parte do resultado do pódio, como se ele fosse invisível. Com apenas uma placa a ferrari mostrou o quanto "respeita" o finlandês.

É claro que isto não me surpreende, mas ver a prova real não é fácil, mesmo quando a gente sabe o que as pessoas pensam. E não, isto não está sendo falado no vídeo obviamente, eu só comentei aqui porque estou engasgada com isto desde ontem e não poderia deixar passar.

A segunda coisa, o sorriso dele quando falou de 2007. Boas lembranças. Um dos momentos mais felizes que vivi em Interlagos. Inesquecível. E realmente, ele é o único do grid que sabe o que é ser campeão com eles.Pena que para o time de vermelho, isto não faça sequer, a menor diferença.


Beijinhos, Ludy


Comentários

Anônimo disse…
eledeu foi umas olhadas na reporter isso sim!!

bia

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!