Hamilton vence em nova zzzzz dobradinha da Mercedes zzzzz

Foto roubada do Twitter da Lotus ...

Hamilton vence com Nico em segundo em mais uma dobradinha da Mercedes. Vettel completa o pódio com a Ferrari.

Na largada, Nico e Lewis fazem a primeira curva lado a lado. Nico por fora está com bico pouco a frente de Lewis r defende a posição até o inglês espalhar e o jogar na grama. A manobra faz o alemão cair para a quarta posição sendo ultrapassado por Vettel e Bottas.

Mais atrás, Ricciardo e Massa  tivera pneus furados em toques onde sobrou até para o Perez. Ric ainda rendeu aquelas imagens clássicas de quem volta para o box só no aro da roda.

Com menos de dez voltas, a mercdes avisa Rosberg que o motor está muito quente e que ele não pode ficar colado no carro à frente - como ultrapassar sem colar? - e umas cinco voltas depois, manda ele atacar Bottas e passar. Ué? Motor esfriou? Pois, cinco voltas mais trade Hamilton já estava com mais de 12 segundos de vantagem. 

Mais lá atrás, a conversa de Alonso com o time chama atenção. O espanhol reclamava - com razão - de que era vergonhoso ser ultrapassado por todo mundo. Não vai bem a McLaren e nada se tem pra fazer até o ano que vem.
Alonso ainda chamou o motor honda de "motor da Gp2". Não é raiva, só alguém que não aguenta mais ser ultrapassado. O espanhol terminou em 11• a uma posição da zona de pontos. Seu companheiro, Jenson, foi o 16• colocado.

Raikkonen em um bom momento da prova ultrapassou Bottas e ficou com a quarta posição.

Na segunda rodadas de pit, Nico, que já havia ultrapassado Bottas, ganha a posição de Vettel - parou antes do alemão da Ferrari e fez uma volta excelente enquanto esse parava. Na segunda posição e bem longe do Hamilton como a Mercedes gosta.

Perez e Ericson animaram um pouco brigando pela 12• posição enquanto o Kvyat assistia ali atrás rezando baixo pelos cantos esperando os dois se ferrarem. Como ninguém se ferrou, ele - que reclamou estar sem freio - passou Ericson na "carona" de Kimi que dava uma volta em todos eles.

E foi mais ou menos isso que vi com um olho aberto e outro dormindo...

By Lu

Comentários

Anônimo disse…
as coisas infelizmente voltaram as seus lugares,pena,essa temporada para mim e a mais chata dos ultimos 10 anos!

bia

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!