Foi Joselitice

"Pode rir. Foi uma piada"

Duas corridas depois de ser ameaçada de desclassificação no GP da Itália por baixa pressão dos pneus, a Mercedes voltou a vencer na temporada 2015. No GP do Japão do domingo, Lewis Hamilton e Nico Rosberg fizeram mais uma dobradinha para as Flechas de Prata. Sebastian Vettel completou o pódio. Na coletiva de imprensa após a corrida, o alemão da Ferrari fez uma brincadeira relembrando a polêmica de Monza e deixou um clima de constrangimento no ar.

Após um jornalista italiano perguntar para os pilotos se eles enfrentaram problemas com as altas pressões dos pneus estipuladas pela Pirelli para a corrida em Suzuka, Rosberg respondeu: “Não. Tudo estava perfeito. Nenhum problema”. Vettel, então, brincou: “Vocês estavam com a pressão abaixo novamente?”, deixando Nico com um sorriso sem graça no rosto. Após perceber a situação, o tetracampeão disse: “Estou brincando. Você pode rir. Foi uma piada. Vamos lá”. O germânico da Mercedes rebateu: “Estou sorrindo”. Lewis também soltou um sorriso de canto de boca, respondeu a pergunta na sequência e a entrevista acabou por aí.

Fonte: Voando Baixo




Vettel, dear, a situação do Nico não está para piadas e mais ainda, a polidez dele não entende essas zoerias meio Joselito.

by Lu

Comentários

Ana Laura disse…
Se eu fosse o Nico teria respondido assim: "E o seu que estourou na ultima volta em Spa??" só pra ver a cara dele.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!