Era real


Fernando Alonso: “Los puntos aquí eran algo real”

-Un nuevo abandono Fernando, esta vez ha sido un problema de la caja de cambios.

-Sí, otro más. Así ha sido la caja de cambios a causa de las temperaturas altas, algún sensor que leía mal la información y creo que nos hemos retirado los dos coches con el mismo problema. Una pena por que era un circuito en el que íbamos algo más rápido y teníamos opciones reales de estar en los puntos.

-Mejores sensaciones, en cualquier caso.

-Sí, pero mejor en crono que en carrera. En la primera parte bien, pero después cuando hemos cambiado a los neumáticos duros peor. Cuando he salido hemos estado discutiendo por la radio si los superblandos quizá eran la mejor opción, pero finalmente es la que hemos elegido.

-Este era el gran premio elegido por McLaren para estar delante y acaban los dos coches abandonando ¿Decepcionado?


-Sí, hemos abadonado, pero se ha visto que nos hemos retirado en los puntos, Era real. Podíamos puntuar si salía bien. Esperemos que podamos seguir así en las próximas carreras. Falta por mejorar no solo velocidad, si no fiabilidad. Hay mucho que trabajar en otoño y en este invierno.
(fonte: As.com)

***

O desâmino toma conta. Esta era única corrida que tinha alguma esperança... agora é esperar na sofrência torcendo para que 2015 acabe LOGO!

Não tenho nem mesmo o que dizer, apenas que sinto por JB também...

Bjuss, Tati

Comentários

Sabrina disse…
Fiquei mt chateada com esse abandono pq o Alonso estava indo muito bem. Ele so precisaria fazer mais uma parada e msm assim acho q ele voltaria na zona de pontuação. Agora é so esperar o campeonato acabar pq eu n vejo outra pista q eles poderiam se dar bem. O q me preocupa é o button dizendo q acha q eles nao evoluiram o q precisava...MEDO
Ah, e sobre aqueles rumores q a globo disse q o alonso iria pra rbr eu acho uma viagem total. Os dois pilotos da rbr já vão continuar pro ano q vem e eu n acho que o Alonso iria largar a mclaren agora (msm nessa situação ruim).
Ciro Mota disse…
Nossa situação é a pior possível é se caso se confirme a redução da pré temporada do ano que vem, ou o carro nasce vencedor ou no mínimo competitivo ou será mais um ano de sofrimento.

Quanto ao rumor que o quarteto da transmissão citaram, a RBR rompeu com a Renault, desde o ano passado se fala na chegada da Audi/VW fornecendo motores ou com equipe própria, e lá está o Domenicalli que como sabemos é amigo do Alonso. Acho difícil que ele saia da McLaren e largue o projeto da Honda em detrimento de outro mesmo que se mostre mais promissor e com o Newey encampando a outra ponta masssssss, eu não duvidaria de mais nada.
Unknown disse…
Que que bizarro esse ano da Mclaren. O que me preocupa mesmo é 2016, será que a Mclaren com tantos problemas vai conseguir se recuperar? A RBR parece ser o melhor carro em ternos aerodinâmicos, falto só um motor competitivo. Nesse inverno eu espero qualquer coisa.
Gente,

EU tô super preocupada! Nenhum time evolui TANTO de um ano para o outro, é uma evolução constante! Brawn foi exceção, isso sem falar que, foi só quando se livraram da HONDA que eles venceram!

Me preocupa a questão financeira TB! A McLaren admitia preocupação... então, me preparemos para um 2016 na sofrência tb...

Sei la´mais o que pensar...

Bjuss, Tati
Ciro Mota disse…
Aquilo que eu tinha dito lá atrás, a evolução teria que vir na fase européia, no máximo após as férias, não veio nem uma nem outra e pelo contrário nós não vemos NADA.

Outra coisa que eu também já havia citado aqui, os motores Honda tem sido ruins até mesmo lá na fórmula Indy que é só um conjunto mecânico, imagine esse pessoal na F1 com o nível atual de sofisticação.

Alonso não tem mais margem pra esperar/errar em uma nova mudança.
Amigos,

Nossa perspectiva de futuro parece bem complicada, só para não usroutra palavras... mais forte!

Vamos torcer para estarmos errados!!

Bjusss,Tati
Sabrina disse…
Eu tb nao acho que o Alonso vá ganhar nada do jeito que tá em 2016, mas sendo egoista, eu ficaria muito chateada se visse o alonso trabalhando na RBR. Eu peguei tanta raiva dessa equipe não só pelo vettel, mas tb pelo helmut marko e o horner q só de pensar q isso poderia acontecer dá vontade de desistir. Eu prefiro que o alonso mude de categoria do q trabalhar pra esses caras.
E se por acaso a RBR 'acabar' e virar audi ou sei lá o que aí talvez eu ficasse um pouco mais tranquila, mas msm assim ficaria desanimada pq o Alonso fica pulando de uma equipe pra outra e nenhuma dá certo...
Sabrina,

To com vc nesta! Não quero Alonso na red bull de jeito nenhum, embora ache que isso não tem chance de acontecer embora os tempos hj em dia estejam loucos!

Odeio a red bull pelos mesmos motivos que vc, arrogantes e mau perdedores !

Prefiro Alonso fora tb! Ou fica onde está ou vai cuidar da vida em outro lugar! Já basta eu tatuado 5 anos nauqle maldita ferrari!

Maldito corretor automático!!! Hahahaha ter aturado a ferrari, foi isso que eu quis dizer!

Bjuss Tati
Este comentário foi removido pelo autor.
Ciro Mota disse…
Acredito que seja consenso quando se trata de RBR, tenho a mesma opinião que vocês e até prefiro que ele retorne a antiga casa do que assumir este novo projeto da Audi se é que há.

Tati falou isso recentemente e é exatamente o que penso, 2005 e 2006 foram maravilhosos mas não deveremos ver o Alonso campeão outra vez, doloroso dizer isso mas é o que temos visto e sentido ao longo dos anos.
Ciro!!!

Estamos todos juntos neste então! Nada de RBR! arghhh
AH! Mas sem ferrari tb... aquela gente do mal!!! hehehehe

E sim, eu infelizmente perdi TODA minha crença e esperança em 2012. Acho que agora, mesmo sendo ele o melhor do grid, não terá mais chances de título. Não mais... Tomara estar errada! TOMARA!

Mas tenho medo!

Bjuss, Tati
Sabrina disse…
Eu tb não vejo o Alonso tendo chances de lutar pelo titulo simplesmente pq esse regulamento da f1 é um lixo. Eles não deixam muita abertura para as equipes desenvolverem as coisas, e aí fica sempre essa diferença gigante entre uma equipe e o resto. O contrato do Alonso parece que é de 3 anos, então, a unica chance q eu vejo é se em 2017 a honda fizesse o motor mais poderoso do grid inteiro (o que seria um milagre dada as circunstancias atuais hahahaha)

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Aniversário, Alonso!!!!