Amigos

Amigos, Vettel e Räikkönen citam lado positivo da parceria na Ferrari e negam que relação tenha sido afetada pelo trabalho

Sebastian Vettel e Kimi Räikkönen avaliaram que a Ferrari se beneficia do bom relacionamento entre os dois. Dupla descartou que trabalho em Maranello tenha modificado a relação deles

Amigos de longa data, Sebastian Vettel e Kimi Räikkönen garantiu que a relação dos dois não mudou com a união da dupla na Ferrari. Os dois passaram a dividir a equipe de Maranello em 2015 e vão continuar juntos no próximo ano.

Em sua primeira temporada com a esquadra vermelha, Vettel celebrou a renovação do contrato de Kimi para 2016 e destacou que o lado bom de ter um amigo como companheiro de equipe é que os dois trabalham juntos tranquilamente. A própria Ferrari admitiu que a boa relação entre a dupla foi um dos motivos para a permanência do finlandês.

“Ele é um piloto muito bom e é bom para o time”, disse Vettel. “Nós temos uma relação muito boa e isso traz estabilidade. Uma das melhores coisas é que nós trabalhamos juntos, porque nem eu nem ele temos ego. Nada mudou desde que viramos companheiros de equipe”, assegurou. 

O germânico, entretanto, rejeitou a afirmação de que vetou a contratação de Valtteri Bottas ou Daniel Ricciardo, que eram considerados candidatos ao posto de Räikkönen no próximo ano. 

“Não foi uma decisão minha. Eu e ele não nos reunimos para discutir contratos”, falou Sebastian. “Ele teve uma temporada mais difícil do que eu tive, mas nossas performances foram muito próximas”, avaliou. 

Räikkönen seguiu a linha de Vettel e avaliou que a boa relação da dupla serve para que a Ferrari mantenha um bom ambiente dentro da equipe. 

“Eu o conheço bem, nós temos uma relação muito boa e isso é bom”, disse Kimi. “Nós tentamos bater um ao outro, mas ainda podemos ser amigos como antes, então acho que isso também é muito bom para nós como um time, já que podemos trabalhar bastante próximos”, concluiu.

Fonte: Grande Prêmio

As pessoas gostam de complicar as coisas. Não tenho paciência nem para comentar este tipo de "notícia". #peloamor

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Aniversário, Alonso!!!!